Bem-vindo, Uri! Nasce primeiro bebê de Leticia Colin

O menino, fruto do relacionamento com o diretor Michel Melamed, chegou ao mundo nesta quinta-feira, em um hospital na Barra da Tijuca.

Por Flávia Antunes Atualizado em 21 nov 2019, 14h35 - Publicado em 13 set 2019, 11h26

Nasceu nesta quinta-feira (14), o primeiro filho da atriz Leticia Colin com o diretor Michel Melamed. O menino Uri chegou ao mundo em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mamãe estava com oito meses de gestação.

A gravidez foi cercada de revelações acidentais. Tudo começou com a divulgação do sexo da criança feita por Fábio Assunção no Instagram da atriz. Dois meses depois, o nome foi revelado por Selton Mello, ao responder uma publicação de Letícia nas redes sociais. Ela postou uma foto com o apresentador de Altas Horas, Serginho Groismann, e Selton respondeu: “Foi lindo demaaaaaisss. Que onda Serginho catalizador de boas ondas! Amei te ver e Uri ali com a gente. Destaque pra Baby dando uns toques fortes pra vida”.

O relacionamento do casal começou em 2016. Os dois vão aparecer juntos na nova série da TV Globo, “Onde Está Meu Coração?”.

  • Exercícios durante a gravidez

    A atriz surpreendeu os internautas ao postar em suas redes sociais fotos se alongando e mostrando muita elasticidade. Leticia optou por manter a rotina de ioga durante a gravidez e ainda começou a frequentar a fisioterapia. “Para aprender a respirar com esse bebê. Com essa postura nova, corpo novo. Contrai abdômen parte baixa, acima da pélvis! Coragem. Bota travesseiro na perna e na cabeça e vamos mexer essa barriga-quadril sem medo”, comentou ela.

    Continua após a publicidade
    Publicidade