7 grávidas que não pouparam esforços na fantasia de Halloween

Nem só os pequenos curtem o Dia das Bruxas! Confira gestantes que entraram na brincadeira e apostaram em trajes super inusitados.

Ninguém quer ficar de fora do Halloween! Várias gravidinhas – famosas ou não – decidiram aproveitar a data para bolar uma fantasia bem bacana, onde a barriga é protagonista! E que tal se inspirar nelas, soltar a criatividade e preparar o seu próprio traje também? Não importa se é para curtir a festa temática ou apenas acompanhar a criançada pedindo “Gostosuras ou Travessuras”, a diversão é certa!

Para entrar no clima, dá uma olhadinha nestas gestantes que prepararam fantasias para o Dia das Bruxas de cair o queixo. Confere só:

Vai falar que vocês esperavam por essa? A atriz Letícia Colin, já na reta final da gravidez, aproveitou a oportunidade e transformou o barrigão de sete meses em uma abóbora! Como se não bastasse, a mamãe do Uri ainda abusou dos acessórios – rolou peruca verde, top laranja e até o maridão Michel Melamed vestido de espantalho! 😂

Outra famosa que botou a mão na massa foi a modelo norte-americana Ashley Graham. Com direito a vestido tomara-que-caia, cabelo vermelho e uma maquiagem arrasadora, a gestante virou a própria Jessica Rabbit, personagem do desenho animado “Uma Cilada para Roger Rabbit“. 

No quesito bom humor, essa família ganhou nota 10 neste “jantar mexicano”! A mamãe se vestiu de abacate – reparem na barriga representando a semente do fruto – e o pai preparou um traje de taco.

E as roupas divertidas continuam. Desta vez, o bebê a caminho virou um pãozinho crescendo dentro da mãe. Aliás, uma ideia super fácil de ser feita em casa: basta recortar uma caixa de papelão e desenhar os detalhes do forno com canetinha. Pro papai padeiro, é só separar um avental de cozinha. Curtiram?

Prometemos que é a última de arrancar risadas! Esta gravidinha vestiu o colete neon, o capacete de obras e até se muniu com ferramentas. Mas o detalhe que mais gostamos da fantasia de engenheira foi a placa em sua barriga, sinalizando “em construção”. De fato, né?

Uma mãe natureza cheia de criatividade! Lindíssima a representação da barriga como o planeta Terra, né? A coroa floral também fez toda a diferença.

Os amantes de Frozen vão pirar com essa mamãe vestida de Olaf! Até o cachecol do boneco de neve virou parte da fantasia. Para deixar ainda mais legal, dá para unir os pequenos e fazer um traje coletivo. Anna, Elsa e Kristoff com certeza vão roubar a cena nas festinhas.

 Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s