Letícia Colin sobre o filho: “Vou descobrir como é ser mãe junto com ele”

Em entrevista ao "Altas Horas", a atriz contou sobre as expectativas de conhecer o filho e revelou que ainda não escolheu no nome.

A reta final da gravidez é sempre pontuada por muita ansiedade, mas Letícia Colin parece estar lidando bem com o sétimo mês de gestação. Em entrevista ao programa “Altas Horas”, que foi ao ar no último sábado (13), a atriz contou com sinceridade sobre como está sendo sua primeira gestação. “Tive tontura, muito esquecimento, mau humor, uma TPM louca  –  é uma descarga de hormônio louquíssima”, revelou ela, citando as principais dificuldades que enfrentou neste período.

E apesar da lista ser extensa, Letícia conta que a gravidez, no geral, foi tranquila, mas que, claro, as expectativas estão altas. “À noite a gente começa a sonhar, ficar mais ansiosa, os sonhos são muito loucos e mais preocupados com tudo isso, porque é a responsabilidade. Estou feliz e ansiosa pra ver a carinha dele”, disse. 

“Eu já sou mãe, sei que tenho um filho. Só não conheci ele pessoalmente ainda. Agora eu quero ver como ele é”. 

E como foi a descoberta da gravidez?

Letícia, que recentemente fez um chá de bebê com a amiga Tatá Werneck, ainda revelou como foi a inusitada descoberta da gravidez. Ela estava gravando uma série em São Paulo e iria interpretar uma personagem usuária de drogas. Por isso, teria que começar uma dieta radical, que exigiria o acompanhamento de uma nutricionista.

Chegando na consulta, a profissional perguntou sobre a menstruação atrasada e ela confirmou com naturalidade: “É normal, há anos é assim”. Por precaução, foi recomendado que fizesse o teste de gravidez.

O momento da revelação é descrito de forma divertida pela futura mamãe. Ela encontrou com o marido, o ator Michel Melamed, em casa e fez o teste: “Imagina se dá?”, brincou ele. E deu! Após a confirmação, os dois ficaram se olhando por um tempo. “Amor, não sabia que era só querer que vinha”, brincou ela.

“Estava às vésperas de começar a gravar um personagem muito difícil e foi muito emocionante, porque eu tenho o registro dos quatro primeiros meses do neném se formando”, disse Letícia. E acrescentou: “Foi ótimo, porque eu tinha que ficar bem louca e os hormônios me deixaram assim”, ri ela.

Escolha do nome: “Pode mudar até o último minuto”

View this post on Instagram

Que mais eu consigo com a barriga ? 🐡

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

E já tinha gente apostando que o nome estava decidido: Uri. Mas segurem a ansiedade, porque não é bem assim. Letícia contou que o nome ainda não está definido.

“Tem um favorito nosso, mas eu não sei se vai ficar, então prefiro não falar ainda. Gostamos de nomes curtos, nomes diferentes, provavelmente vai ser um nome hebraico – porque meu marido é judeu. É muito interessante esse legado cultural, então me interesse que ele venha com essa bagagem”, explica.

A atriz também confessou que achou a escolha do nome uma tarefa difícil. “Quando você gosta muito de um nome, fala para o seu companheiro e aí ele diz assim: ‘conheço uma pessoa com esse nome que não é legal’. É muito complicado, achei uma missão”. 

Letícia também revela que não está se cobrando a saber tudo da maternidade. Embora esteja vivendo uma experiência totalmente nova, ela acredita que “ser mãe” é um processo que será construído naturalmente. “Acho que vou descobrir como é ser mãe junto com ele, em nosso encontro juntos. Vai virando-se mãe, vai desenvolvendo, aprofundando a relação, a confiança, as intuições. A gente escuta muita coisa, tem muito conselho, palpite, livro, mas quero manter um canal fluindo, só meu e dele”, concluiu.

Declaração para o marido

Ao ser questionada sobre seu relacionamento, Letícia se emocionou. “Eu não teria filhos agora se não fosse com o Michel. Nosso encontro me fez ter vontade de aumentar o encontro, a busca, o caminho. Ele é um companheiro pra todos os momentos, um cara que me acolhe. Eu acho que isso é gerar também. Tá nascendo um pai, uma mãe, um filho, e estou muito feliz de viver isso com ele nesse momento.”

View this post on Instagram

-Adorei essa sua camisa meu bem.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

Também está no sétimo mês de gestação como Letícia? Escute nosso podcast e descubra mais sobre esta etapa da sua gestação: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s