Philippe Coutinho faz chá de bebê revelação para o seu segundo filho

Micael ou Esmeralda? Confira todos os detalhes dessa comemoração!

Por Da Redação Atualizado em 16 jul 2018, 18h13 - Publicado em 16 jul 2018, 18h01

O jogador Philippe Coutinho vai ser pai novamente! No último sábado, 14, ele e a esposa, Aine, fizeram um chá de bebê para comemorar a chegada do segundo filho. O casal ainda aproveitou a comemoração para revelar o sexo da criança.

Eles já são pais da pequena Maria, de 2 anos, que, assim como outras crianças, foi fotografada visitando o jogador durante os treinos da Copa do Mundo. A primogênita também apareceu nos cliques da festinha segurando uma placa com uma mensagem dizendo que ela tinha sido promovida como irmã mais velha.

  • E a novidade é que outra menina está a caminho! No evento, Philippe, Aine e os convidados lançaram confetes e se surpreenderam ao verem a cor rosa dos papéis. Na legenda, a mamãe afirmou: “nosso sonho se tornando real”.

    Já a decoração do evento foi assinada por Lorena Duque, profissional do Rio de Janeiro. Pelúcias, arranjos de flores, ursinhos e doces personalizados fizeram parte do chá de bebê.

    Outro detalhe que chamou atenção foi que os convidados puderam dar os seus palpites antes da revelação: um quadro negro reunia as apostas junto com os possíveis nomes – Micael, se fosse um garotinho, e Esmeralda, para uma menina.

  • Confira todos os detalhes:

    View this post on Instagram

    Nosso mundo Rosa 💗

    A post shared by Ainê Coutinho (@ainee.c) on

    View this post on Instagram

    Amando cada detalhe ❤️ @lorenaduquefestas

    A post shared by Ainê Coutinho (@ainee.c) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade