Filho mais novo do jogador Marcelo invade treino e participa de atividades

Enquanto algumas pessoas mostraram apoio, outras criticaram o jogador e alegaram que a atitude pode distrair a seleção brasileira. Qual é a sua opinião?

Todo mundo tem a lembrança do momento em que acompanhou os pais no trabalho, não é mesmo? O pequeno Liam, filho mais novo do jogador Marcelo, apareceu em um treinamento da seleção brasileira para a Copa do Mundo na última segunda-feira, 18.

Um vídeo que mostra o garotinho, de apenas 2 anos, passando por baixo da grade para entrar no campo viralizou nas redes sociais. Ele é recebido com afeto pelo pai, que o abraça e dá um beijo carinhoso. Liam passa a acompanhar o time e repetir os alongamentos que os atletas estão fazendo.

Compartilhado pelo canal SporTV, a gravação recebeu mais de 6 mil curtidas e alcançou quase 300 mil visualizações no Facebook. Nos comentários, algumas pessoas disseram que essa atitude pode distrair o time, já outras mostraram total apoio.

“Várias empresas estão permitindo mais contato dos pais com os filhos porque isso melhora a produtividade e aí [tem gente] que diz que virou festa e que o cara vai perder uma Copa por brincar com o filho. Para né”, opinou um usuário da rede social.

Marcelo Vieira da Silva Júnior é o lateral-esquerdo da seleção brasileira e foi capitão do time no jogo em que o Brasil enfrentou a Suíça no último domingo, 17 – e o resultado foi um empate: 1×1. Na próxima sexta-feira, 22, o Brasil compete com a Costa Rica às 9h.

Assista ao vídeo:

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s