4 boas ideias do chá de bebê de Tatá Werneck e Letícia Colin

As atrizes fizeram uma comemoração conjunta, neste domingo (1), e doaram os presentes para instituições de caridade

No domingo (1), Tatá Werneck e Letícia Colin resolveram unir os barrigões pra fazer um chá de bebê conjunto. Parecia fim de ano da Globo, pois amigos famosos não faltaram! Foram 250 convidados, pensa só no festão!

Com o tema fadas e duendes, as amigas e seus companheiros, Rafa Vitti e Michel Melamed, comemoraram no espaço de festas Goiabeira Coisa & Tal, no Rio de Janeiro. E foram tantas boas ideias, que resolvemos enumerar pra você se inspirar por aí:

Chá de bebê com uma amiga

Tatá está no sétimo mês de gestação de uma menina, enquanto Letícia entrou no sexto e espera um menino. O timing do chá de bebê foi perfeito! Se você, assim como elas, também tem uma amigona que está grávida, pensem em uma festinha conjunta. Todo mundo sai ganhando: uma ajuda a outra na organização, vocês conseguem reunir amigos em comum e, com certeza, terão memórias maravilhosas pra mostrar pros filhos depois.

Presentes doados

Fadas sensatas, as atrizes decidiram doar os presentes pra duas instituições de caridade, que auxiliam mães, a Selfie da Alegria, que atua no Rio de Janeiro, e a Aldeias Infantis, uma organização humanitária global. “Obrigada pelo chá mais lindo! Você é infinita, minha querida. 💓✨E o mais importante: arrecadamos um montão de coisas pra esses bebês lindos que também estão chegando em outras barrigas!”, postou Letícia.

Ótima iniciativa, não é? Se você puder, escolha uma instituição de sua confiança e doe parte do que ganhar no chá. Avise os convidados para que eles também possam se preparar e quem sabe, trazer um pouco mais de fralda.

Tema lúdico

Chá de bebê temático é uma fofura! O universo das fadas e duendes foi uma boa sacada, pois além de original, permite criar uma decoração bem bonita e variada. Bichinhos de pelúcia e flores foram usados na festa das atrizes. O espaço ainda contava com tanque de areia, piscina e atores vestidos de fadas e duendes circulando pela festa.

No caso delas, foi a empresa Roberta Niemeyer Produções que organizou, mas você pode fazer algo similar aí na sua casa. Aposte no tom verde, em plantas e flores. Para entrar ainda mais no clima, Tatá e Letícia escolheram figurinos levinhos, esvoaçantes e confortáveis. Bem fadas, né?

Festa no buffet sem preocupação

Organizar uma festa em duas pessoas tem suas vantagens, já que os custos ficam divididos. Vale a pena cogitar um buffet ou salão de festas. Assim você não precisa se preocupar com decoração, comida, organização…Afinal, sabemos que nesta reta final, é mais cansativo pras mamães.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s