Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo faz show sentada no Réveillon

“A barriga está pesando. É tanto amor que está pesando”, comentou a cantora.

Por Luísa Massa Atualizado em 2 jan 2018, 12h40 - Publicado em 2 jan 2018, 12h16

A virada do ano de 2017 para 2018 foi animada para Ivete Sangalo e para os fãs que acompanharam o show da cantora na última segunda-feira, 01, em Salvador, Bahia. A artista, que está grávida de gêmeas, se apresentou pela última vez antes do parto – previsto para fevereiro – na Arena Daniela Mercury.

Durante a festa, ela pediu licença ao público para se sentar e falou sobre o momento que está vivendo na reta final da gestação. “A barriga está muito pesada, mas como eu sabia que poderia contar com vocês de fazer agarradinha nesse banco aqui, eu me empenho”, afirmou.

Exibindo o barrigão, Ivete apostou em um look branco e prata ao vestir uma blusa cropped e uma saia longa bordada com lantejoulas. Marcelo, o filho mais velho da cantora, atualmente com 8 anos, também surpreendeu os fãs ao subir no palco para tocar percussão.

https://www.instagram.com/p/BdbfooaFn2H/?taken-by=ivete_sangalo_online

Em outro momento da atração, ela aproveitou para deixar mais uma mensagem: “É um prazer estar na minha terra fazendo o Réveillon de Salvador mesmo nas circunstâncias que estou. A barriga está pesando. É tanto amor que está pesando”.

Nas redes sociais, a baiana compartilhou uma foto do lado do primogênito e do marido, o nutricionista Daniel Cady. “Ontem foi uma noite muito especial. Tínhamos ali mais de 700.000 pessoas vibrando e cantando tudo. Uma delícia fazer parte dessa festa”, escreveu no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Bdac3qlFf9_/?taken-by=ivete_sangalo_online

  • Continua após a publicidade
    Publicidade