12 vezes que Ivete Sangalo arrasou mostrando a barriga de gêmeas

Desde que anunciou a gravidez, a cantora tem registrado o avanço da gestação e a mudança de seu guarda-roupa para o dia a dia e para os shows. Vem ver!

Em setembro de 2017, Ivete Sangalo surpreendeu a todos ao anunciar que seria mãe de novo e que a gravidez era em dose dupla. “Mamãe puro suingue! Que Felicidade! Ah! A foto já diz tudo: são 2!”, escreveu a cantora nas redes sociais na época. Desde então, ela vem colecionando uma série de cliques que mostram o avanço de sua gestação.

A cantora já mãe de Marcelo, de 8 anos, e dessa vez tem passado por alguns cuidados especiais, como toda gravidez de gêmeos exige, mas nada que tenha impedido a nossa rainha do axé de se exercitar, animar os fãs nos shows e, claro, de mostrar a evolução da barriguinha – que deixou de ser “inha” bem rápido – nas redes sociais.

Sinto que a barriga cresce muito mais em relação ao mesmo mês quando era com o Marcelo. No quinto mês, por exemplo, a minha barriga existia, mas não era desse tamanho”, chegou a declarar Veveta numa coletiva de imprensa. E quem já passou por isso bem sabe como é essa sensação!

E já que expectativa é o que não falta na hora de exibir que tem um bebê (ou dois) a caminho, veja alguns cliques em que Ivete arrasou – e derreteu os nossos corações – ao deixar suas novas curvas de grávida à mostra. É muita belezura, mainha! Dá só uma olhada:

1. Quando ela anunciou a gravidez

Apesar de na época a barriguinha ainda estar bem pequena, Ivete fez questão de dar um destaque a esta região do corpo em um dos momentos mais importantes deste ano: o anúncio da gestação gemelar. Quem não se emocionou com essa revelação, né?

2. Quando escolheu esse figurino justinho para cantar no Salvador Fest

Que mamãe mais exibida! Bolota total🎀🌸❤️🙌🏻🙏🏻

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

O look já tinha sido usado no Rock in Rio, quando a cantora revelou que esperava duas meninas. Mas foi nesse festival realizado na capital baiana que o body cheio de brilhos deixou a barriga de Ivete mais em evidência. E ela, claro, não escondeu toda a felicidade de esperar essas pequenas. 

3. Quando resolveu virar a “Mamãe-Maravilha”

Mais uma da mamãe wonder !!!

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Veveta inovou mais uma vez na escolha da roupa para seus shows e apostou nessa fantasia de Mulher-Maravilha.  E a barriguinha continuava despontando e ficando cada vez mais linda. O clique fez tanto sucesso que alcançou mais de 800 mil curtidas no Instagram.

4. Quando foi à praia com a família

Essa foi a primeira foto que Ivete postou usando roupa de banho durante essa gestação. O modelito para esse dia lindo de sol foi um maiô “engana mamãe” e bem confortável. E o que dizer desse amor todo do Marcelo pelas duas irmãzinhas? Lindo demais!

5. Quando ficou toda plena na piscina usando biquíni

Como qualquer gestante, a cantora tem feito questão de exibir as curvas da gravidez, toda orgulhosa ao ver suas filhotas crescendo. E nada melhor para mostrar o desenvolvimento da gestação do que vestir um belo biquíni e colocar o barrigão no sol, não é mesmo?

6. Quando provou que gravidez não é doença e continuou se exercitando

Sabemos que a gestação gemelar exige mais cuidados, pois há o perigo de um parto prematuro. Mas quando são realizadas com um acompanhamento médico, as atividades físicas só trazem benefícios para a futura mãe, entre eles o fortalecimento do períneo e a diminuição dos riscos de hipertensão e diabetes gestacional. Veveta chegou a ser criticada por algumas pessoas nas redes sociais por estar malhando na gravidez, mas sempre fez tudo sob a supervisão do personal trainer Joca Gonzales, sem sobrecarregar a região abdominal. E haja exercícios para aguentar a agenda intensa de compromissos!

7. Quando arrasou no look de moda praia (mais uma vez)

Na Bahia é verão o ano todo, né? E Ivete aproveita cada raio de sol em seus dias de folga. Neste registro do início de novembro, o biquíni escolhido foi um tomara-que-caia de tons claros, para deixar o bronzeado – e o barrigão – em evidência. Mas calma que as gêmeas só estão previstas para nascer em 2018.

8. Quando se vestiu de “Mamãe Noel”

O mês de dezembro trouxe o clima natalino para a vida e para os shows da nossa rainha do axé e, por isso, foi a vez dela arrasar com esse modelito vermelho e bem justinho, que deixou as curvas da gravidez à mostra. “Tem que ser bolinha de Natal”, brincou a cantora.

9. Quando fez um show de top e saia longa

Carnatal, sou sua! Vamos com tudo meu Coruja! Vai ser demais

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

O avanço da gestação, principalmente no caso de gêmeos, exige que as mamães escolham roupas cada vez mais confortáveis. Para a realização de mais um de seus shows, Ivete apostou no combo saia longa + top, deixando o barrigão em destaque e totalmente livre. 

10. Quando repetiu o look para o Festival de Verão de Salvador

A diferença é que dessa vez Veveta estava toda trabalhada no brilho! E sempre linda! 

11. Quando usou esse mesmo estilo em um de seus shows mais recentes em Salvador

E mostrou que já está entrando na reta final da gravidez e que as caçulas da família – ainda sem nome definido – estão ~quase~ prontas para virem ao mundo e se divertirem no trio com a animação da mamãe.

12. Quando a festa de Natal também foi em clima de verão

A gente adora acompanhar a cantora nas redes sociais e, em uma das últimas publicações no Instagram, Veveta aparece mais uma vez de biquíni, bem à vontade em meio aos familiares. Vale lembrar que as gêmeas, fruto do relacionamento com Daniel Cady, têm o nascimento previsto para o mês de fevereiro de 2018. Então até lá, ainda teremos muitas fotos dessa barriga linda! 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s