Signo dos pais: conheça as características da mãe e do pai de Touro

O filho de taurinos não se preocupará com conforto e estabilidade dentro do lar, mas os cuidadores deste signo às vezes precisão pensar em mudar a rotina.

Por Isabelle Aradzenka Atualizado em 20 abr 2022, 16h11 - Publicado em 20 abr 2022, 16h02

Bastante calminhas e devotas àquilo que acreditam, as crianças de Touro (que já falamos por aqui) têm características que não serão muito diferentes das dos pais deste signo – que recebem o Sol entre 19 de abril e 20 de maio este ano. Por isso mesmo, podemos afirmar que uma casa preenchida por um cuidador de Touro será marcada por muita estabilidade, segurança e conforto.

“Dentro da relação, o pai e a mãe de Touro farão de tudo para oferecer segurança e estabilidade aos filhos. Vão buscar ensinar os seus valores, princípios e ajudar os pequenos a plantarem algumas sementinhas para o futuro profissional”, explica a astróloga Vivi Pettersen (@viviastrologica).

É com bastante cautela que os pais taurinos conduzirão as escolhas que permeiam a vida dos filhos. Dentro deste combo, logo, podemos adicionar um pouquinho de procrastinação (no sentido positivo, tá?), visto que aquilo que os cuidadores de Touro buscam é sempre a melhor e mais confortável decisão para o seu filhote.

Ainda assim, tudo tem os seus dois lados… Este imenso sentimento de cuidado e proteção do pai e da mãe deste signo é bem proveitoso para a família, porém pode levar os cuidadores a agir com prudência em demasia, congelando um pouquinho a espontaneidade da relação com seus pequenos.

Ajam com cautela, mas sem medo!

“Touro prefere sentir-se confortável e este receio de mudar pode paralisá-lo em certas ocasiões da vida”, explica Vivi. Além disso, o grande medo dos pais taurinos em se arriscar ainda pode ser passado para os filhos através do comportamento no dia a dia.

Antes de revelarmos a dica da astróloga para que a relação não se enrijeça, é importante também voltarmos à procrastinação. Vivi explica que, se for além da conta, ela poderá atrapalhar a hora das brincadeiras e dos momentos de lazer com os filhos. “Touro procrastina, no fundo, por um receio de comprometimento e para ter certeza de que vai conseguir cumprir com suas obrigações sem se sabotar”, complementa.

A orientação da especialista para dinamizar um pouquinho a relação com as crianças e amenizar as questões que podem vir a atrapalhá-la, principalmente o medo de mudança inerente ao signo, se baseia nos pais entenderem que as transformações acontecem e os ciclos precisam se encerrar para recomeçarmos outros. Assim, fica mais fácil ensinar aos filhos que a vida pode ter outras possibilidades e estradas a serem percorridas, não apenas a mais estável.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Publicidade