Uma das coisas mais mágicas da gravidez é ter a oportunidade de abrigar outro ser dentro de si. O problema é que, após o nascimento do bebê, nem sempre as mamães ficam satisfeitas com os quilinhos a mais adquiridos durante os nove meses. Nesta quarta-feira, 21, a cantora Pitty, que é mãe de Madalena, de apenas 4 meses, falou sobre essa questão.
Ela publicou uma foto de biquíni e um texto no Instagram, no qual fez um balanço sobre o processo de acolhimento que está vivendo com sua nova forma após a chegada da filha. “Esse corpo que teve que ficar quieto pra poder carregar; esse corpo que gerou, que pariu, que passou por uma revolução e que agora dá sinais de querer se acomodar novamente. Esse corpo que não é mais o de antes, e nem tinha como ser”, escreveu.
A artista também falou sobre o importante exercício de olhar para si mesma depois de dar à luz. “Nem melhor, nem pior – diferente. É simplesmente ele, o corpo que tenho agora para cuidar, amar e respeitar. Bem-vindo, novo corpo”, afirmou a cantora. Por mais aceitação e amor próprio!
Confira o post de Pitty na íntegra: