Anne Hathaway: “Não tem vergonha nenhuma em ganhar peso durante a gravidez”

Nas redes sociais, a atriz falou sobre as cobranças que existem sobre o peso da mulher no pós-parto.

Enquanto algumas famosas mal esperam um mês (ou menos!) após o parto para posar de biquíni e mostrar nas redes sociais o quanto emagreceram, outras têm reprovado toda a cobrança que existe sobre as mulheres para exibirem um corpo em forma tão pouco tempo após gerar um filho. Anne Hathaway se encaixa nesse último time!

A atriz deu à luz seu primeiro filho, Jonathan, em março de 2016 e, na noite desta segunda-feira, 08, publicou em seu perfil no Instagram uma foto de um jeans transformado em bermuda. A imagem veio acompanhada de um texto empoderador, defendendo que não há nada de errado em mostrar curvas mais volumosas depois de todas as mudanças que a gestação traz para a mulher. “Não tem vergonha nenhuma em ganhar peso durante a gravidez (ou em qualquer momento). Não tem vergonha nenhuma se levar mais do que você imagina para perder peso (se você quiser perder). Não tem vergonha nenhuma em finalmente ceder e cortar seu jeans curto porque o do último verão está muito curto para as coxas deste verão. Corpos mudam. Corpos crescem. Corpos encolhem. É tudo amor (não deixe ninguém te dizer nada ao contrário disso). Paz. #nãotemvergonha #ameoquevocêtem”, ressaltou.

Queridinha de Hollywood desde O Diário da Princesa, não é a primeira vez que Anne fala sobre as exigências que surgem no pós-parto. Em um entrevista à Ellen DeGeneres, em maio deste ano, ela afirmou que estava muito mais confiante depois de ter se tornado mãe. No programa, ela contou, ainda, que apenas sete semanas após a chegada do seu pequeno ela foi questionada se queria eliminar os quilos que ganhou durante a gravidez – e deu uma excelente resposta: “Ainda é muito cedo para me preocupar com meu peso”.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s