10 perfis de mães de gêmeos para acompanhar nas redes sociais

Você recebeu a notícia de que 2 bebês estão a caminho e ficou apreensiva? Calma! Reunimos algumas famílias que mostram as dores e as delícias dessa missão.

Ter filhos é experimentar diariamente um misto de emoções: é ficar feliz com as conquistas dos pequenos, mas também sentir cansaço com os cuidados do dia a dia. Quando os pequenos vêm em dose dupla, parece que esses sentimentos também ficam mais intensos.

Para ajudar quem está esperando gêmeos ou já tem duas crianças em casa, fizemos uma seleção de perfis de mães que compartilham dicas diversas e a rotina com os filhotes no Instagram. Confira a lista e veja com quem você se identifica!

1. Dani Chevalier

Daniele é mãe do Gustavo e do Rafael, de 3 anos. Ela mora nos Estados Unidos com os filhos e o marido e compartilha nas redes sociais parte da sua rotina – desde passeios que faz com os pequenos até desafios que enfrenta como mãe de gêmeos. E ela também tem um canal no YouTube!

2. São Dois e Agora?

https://www.instagram.com/p/BiUtT4Tn5_q/?taken-by=saodoiseagora

A rotina do sono, a criação, as brigas que surgem, o carinho pelo irmão… É isso que aparece no Instagram dedicado a mostrar o dia a dia de Enzo e Miguel. Os pequenos de 18 meses são gêmeos bivitelinos e arrancam suspiros das pessoas por causa dos cliques inspiradores!

3. Pri e Os Gêmeos

Priscila é mãe de um casal: o João Pedro e a Maria Regina, de 4 meses. Nas redes sociais, ela divide os momentos com os filhos e também os dilemas que encara nessa jornada. Amamentação, rotina, cansaço, culpa, amor… Quase tudo o que os pais de gêmeos enfrentam estão nas postagens de Priscila.

4. Gêmeos e Mais Uma

https://www.instagram.com/p/BiVRB1wh88l/?taken-by=gemeos.mais.uma

Trocar 20 fraldas por dia, amamentar quando os bebês solicitam, torcer para os dois não chorarem na mesma hora… Se você é mãe ou pai de gêmeos, com certeza sabe como as coisas funcionam. Tudo isso também faz parte da rotina de Lívia, que é mãe da Isa, e dos pequenos Rafael e Mariah, de 2 meses. No perfil do Instagram, ela fala sobre as dores e as delícias da maternidade.

5. Nosso Casal de Gêmeos

Looks do dia, fotos divertidas, viagens em família, o término da licença-maternidade, a importância dos momentos do casal… Esses são alguns dos temas que fazem parte desse perfil administrado pela mamãe Nany e o papai Ric. Eles têm dois filhos: Davi e Sophia, de 5 meses, que nasceram por um parto natural humanizado.

Veja também

6. Gêmeos Rafa e Manu

Gisely é mãe da Manuela e do Rafael, que tem Síndrome de Down. Os pequenos, de 2 anos, são fruto de uma terceira tentativa de fertilização in vitro. Nas redes sociais, a mamãe compartilha fotos fofas e também fala sobre as atividades que fazem parte da rotina dos filhotes.

7. Gêmeas L e P

Filhas da Nayara Coelho, Lavínia e Patrícia aparecem com frequência no Instagram. Os passeios das garotinhas, os momentos que passam com os pais e os dias de praia são registrados e compartilhados. Nayara também aproveita para abordar os desafios da maternidade e falar sobre as suas experiências – como a amamentação.

Veja também

8. Juliana Araes

Nas redes sociais e no canal do YouTube, Juliana aborda questões diversas que envolvem a criação de filhos: a alfabetização e o aprendizado, os passeios com a família e os desafios de viajar com crianças pequenas. A blogueira é mãe do Rafael e do Lucas, de 4 anos, e vive com eles e o marido em Miami, nos Estados Unidos.

9. Amor em Dose Dupla

https://www.instagram.com/p/Bhm81Xon5rI/?taken-by=amor.em.dose.dupla

Raquel é mãe de Nicolas e Pietro, que completaram 1 aninho em março. Os pequenos são fruto da terceira tentativa de fertilização in vitro e, apesar de ter realizado um grande sonho, a mamãe também faz reflexões no Instagram para falar do cansaço e das dificuldades que surgem nessa caminhada.

Veja também

10. Gêmeas da Tuany

Looks iguais e uma foto mais fofa que a outra: é isso que Tuany Caetano, mãe das pequenas Helena e Cecília, compartilha nas redes sociais. As meninas aparecem sempre juntas e já conquistaram milhares de fãs na rede social!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s