Nova plataforma de streaming é gratuita e tem conteúdo para crianças

No Vix Cine e TV, é importante que os pais acompanhe as produções com os filhos, pois terão comerciais após 12 minutos de exibição.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 14 ago 2020, 16h03 - Publicado em 14 ago 2020, 14h28

Para somar ao catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, recentemente, pais descobriram que a Disney+ está desembarcando no Brasil. Só que a corrida de lançamentos não parou por aí. Nesta sexta-feira (14), estreou um novo serviço de streaming brasileiro, batizado de Vix Cine e TV. A diferença para os outros é que ele é gratuito.

A plataforma que chama a atenção por categorias diferentes como a de programas sobre realeza e novelas latinas, também tem uma aba dedicada ao público infantil, chamada “Kids e Família”.

  • Por ser um lançamento, os títulos ainda são limitados. Na categoria para as crianças, são apenas 20 filmes disponíveis e eles podem chamar mais atenção dos maiores. Entretanto, os pequenos não ficam de fora com histórias com muita dança e bichinhos fofos.

    Entre eles, destacamos o filme “Cão de Hollywood”, que conta a trajetória do cachorro Murphy que está cansado de ser uma estrela de cinema em Hollywood e foge, encontrando uma família carinhosa para cuidá-lo. Mas será que os grandes executivos da cidade do cinema vão aceitar? Só assistindo para saber!

  • Há também produções como “O Cavalo Campeão”, “O Sonho da Esperança” e “Salvando Momo”, que têm aquele toque de esperança de quando crianças conseguem conquistar os seus sonhos com o apoio dos pais.

    Ao usar o Vix Cine e TV, é importante que os adultos assistam aos filmes junto com os filhos, porque a plataforma exibirá comerciais de dois minutos a cada 12 minutos das produções.

    Continua após a publicidade
    Publicidade