Mãe cria boneca com a mesma marca de nascença da filha

"É uma satisfação enorme poder proporcionar isso a ela! Não tem como descrever o quanto ela está feliz em se ver representada", conta a mamãe.

Assim como outras meninas, a pequena Alice, de 2 anos, é apaixonada por sereias. A mãe dela, Isa Denoni, confecciona bonecas de pano e, apesar da garotinha não gostar muito desse tipo de brinquedo, ela pediu para ganhar uma boneca sereia, mas que fosse parecida com ela.

Quando eu entendi o que ela realmente queria perguntei pra ela se era aquilo mesmo e ela me respondeu ‘É, boneca sereia com mapa da Lice’ na maior empolgação”, contou a Isa em um post no Facebook. O “mapa” é a marca de nascença que Alice tem no corpo, em decorrência de uma síndrome genética chamada de Maccune Albright. Além da mancha, a menina também apresenta sintomas de puberdade precoce, que são controlados por meio de medicamentos.

“Quando viu a boneca pronta, ela repetia ‘OOH IGUAL A LICE’. Até a pulseira da sereia tive que fazer igual pra ela. É uma satisfação enorme poder proporcionar isso pra ela e não tem como descrever aqui o quanto ela está feliz com essa boneca! O quanto ela está feliz em se ver representada em uma simples boneca de pano”, afirmou a mamãe. 

Confira o post na íntegra:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s