Bebê com marca de nascença em formato de coração conquista fãs

Os enfermeiros do hospital apelidaram a criança de ‘bebê do amor’. Saiba mais sobre essa história!

Assim que chegou ao mundo, Çinar surpreendeu a todos: ele nasceu com uma mancha em formato de coração na testa, em cima do olho. O pai do pequeno, Murat Engin, contou que ele foi o primeiro que viu o sinal na pele da criança depois que limparam o sangue da sua cabeça. “Foi difícil para mim conter as lágrimas”, disse Murat ao Daily Mail.

Ele também falou que uma enfermeira apelidou Çinar de ‘bebê do amor” e outras pessoas tiraram fotos com ele. Ceyda, a mãe da garotinho, não conseguiu conter a emoção ao enxergar a marca no rostinho do filho. E mesmo hoje, com 14 meses, ainda mantém a mancha e faz sucesso por onde passa. “Quando caminhamos, todas as pessoas sorriem para nós e o adoram”, revelou Murat.

O papai ainda comentou que, quando eles vão ao hospital para realizar as consultas de rotina do filho, os profissionais de saúde o reconhecem rapidamente. Çinar é o primeiro membro da família que tem a marquinha do amor e cada vez mais o pequeno conquista fãs por onde passa! 

Confira as fotos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s