Em fevereiro, Karina Bacchi revelou que, aos 40 anos, estava grávida de 13 semanas do primeiro filho – fruto de uma produção independente. “Sonhava com uma sequência mais natural, que é casar, ter filhos e não foi nessa ordem. Nem sempre o que a gente sonha é o melhor pra gente”, disse na época à revista Contigo.
Na última terça-feira, 8, a mamãe foi internada em um hospital em Miami, nos Estados Unidos, onde escolheu ter o bebê. “Misto de sentimentos… Difícil conter tanta emoção 🙏🏻👼🏼.. Obrigada Deus, meus pais e cada um de vocês por me acompanharem com tanto carinho nesse momento tão esperado da minha vida”, escreveu no Instagram.
Nesta quarta-feira, 9, Karina usou as redes sociais para anunciar o nascimento do garotinho e o nome que escolheu para ele: Enrico. Ela ainda publicou uma mensagem emocionante, que em aproximadamente uma hora recebeu mais de 80 mil curtidas no Instagram. Confira a seguir:
Minha maior riqueza…
ENRICO! BEM-VINDO!
Que experiência mais poderosa essa de dar vida a você, meu filho. Meu anjo. Temos sido cúmplices desde que você foi encaminhado a mim. Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma, ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz pra gerar você. Sua história já começou cheia de garra – meu embriãozinho forte, vitorioso! Nunca estivemos sós. Eu sabia que você viria – tinha certeza. Era para ser. Era você. Já estávamos conectados, nutridos de afeição. Eu, você, Deus, nossa fé! Quanta coisa vivemos juntos nesses nove meses de você aqui dentro… Parcelas infinitas de amor. Dançamos, rimos, até banho de leite nós experimentamos! Choramos de emoção, recebemos milhares de mensagens lindas! Ajoelhamos com gratidão. A cada centímetro crescente na minha circunferência, mais as minhas mãos se sentiam imantadas a minha barriga, mais e mais queria te tocar, te proteger por tempo integral. Você sabia que minhas roupas se encheram de bolinhas na região da barriga de tanto eu acariciar você? Você não viu, mas você se mexia e se virava achando graça, fazendo manha… Mesmo em meio a tanta expectativa, comemoramos cada instante, vivemos meses de extrema doçura, afinidade e intensidade. A ansiedade tinha pés ligeiros – principalmente na reta final da gestação, mas nosso estado contemplativo também absorvia cada vibração boa, cada presente da vida. Você foi tão bom pra mim, meu amor. Sem enjoos, sem azia, estrias, mudanças de humor, medo ou indisposição… Tudo fluiu em paz, só ficamos mais famintos, não é mesmo?! Tivemos a fase do abacaxi com sal, dos carboidratos, dos brigadeiros recheados de uva, da água com limão… Saboreamos cada instante. Ficamos rechonchudinhos… rs. Foram mais de 20 quilos somando eu e você, mas isso nunca foi um peso. Cada curva está eternizada nas imagens que registramos e isso é o que importa. Você me completou de amor! E como caminharemos daqui pra frente? Nós já nos entendemos, estamos tranquilos porque sabemos que temos força e amor de sobra pra superar qualquer desafio. Se houverem obstáculos tiraremos de letra com a cabeça erguida. Seremos capacitados lapidando nossas qualidades, sendo amigos, vivendo em harmonia , somando e doando nosso melhor. Seu futuro está sendo plantado e prometo: cultivaremos as melhores sementes. Sim, tenho separado há anos as mais prósperas para você. Está vendo esse mundão aqui fora? Ele é todo nosso e temos a sensibilidade para nos encantar com as mais lindas paisagens… Vem, meu filho, vem, meu anjo, vem coroar essa felicidade! Vamos viver! TE AMO DEMAIS.