Aos 40, Karina Bacchi está grávida de produção independente

"Sonhava com uma sequência mais natural, que é casar, ter filhos e não foi nessa ordem", disse a atriz em entrevista à Contigo.

O ano de 2017 começou animado para as famosas! Depois de Carol Castro e Beyoncé, foi a vez de Karina Bacchi revelar que está esperando um bebê. A atriz comunicou que está na 13ª semana de gestação. “Tanta coisa aconteceu do ano passado pra cá: cirurgia de retirada das trompas, meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão e, enfim, a tão esperada notícia: SIM, GRAVIDÍSSIMA”, escreveu no Instagram.

Em entrevista à revista Contigo, a apresentadora contou que a criança é fruto de uma produção independente. Ela revelou que sentiu o relógio biológico bater após a cirurgia que realizou em 2016, mas sabia que não poderia mais engravidar pelas vias normais. A musa fitness chegou a conversar com o então marido, o publicitário Sérgio Amon, sobre os planos de aumentar a família: “Ele tinha dois filhos de outra relação e nunca quis ter mais. Confesso que sempre tive a esperança que ele mudasse de opinião um dia, mas nunca aconteceu”.

Veja também

Como não chegaram a um acordo sobre essa questão, o casal acabou se separando. Movida pela vontade de ser mãe, a atriz recorreu ao tratamento de Fertilização in Vitro (FIV) e escolheu um doador em um banco de sêmen internacional. Karina havia congelado óvulos aos 35 anos e passou por três meses de tratamento antes de implantar o embrião. “Sonhava com uma sequência mais natural, que é casar, ter filhos e não foi nessa ordem. Nem sempre o que a gente sonha é o melhor pra gente”, disse à Contigo.

Na entrevista, Karina falou, ainda, sobre a maneira que acredita que as pessoas vão reagir à notícia: “Acho que sempre terá julgamentos. Algumas serão a favor, outras, contra. Espero motivar de uma forma positiva mais mulheres. Que elas tenham a coragem de se realizar como mães, mas que tenham os pés no chão porque é uma responsabilidade dobrada”.

Confira na íntegra o anúncio que Karina fez nas redes sociais sobre a gravidez:

Oi meus queridos é com muita alegria que venho compartilhar com vcs essa vitória ! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho 🤰🏼🙏🏻👼🏼✨ Tanta coisa aconteceu do ano passado pra cá: cirurgia de retirada das trompas , meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, , decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia : SIM GRAVIDÍSSIMA 🤰🏼🎉🙋🏼👼🏼🙌🏻🙏🏻✨, há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida . Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar … Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes mas só Ele tem o poder de fazer germinar . Muito obrigada Doutora Ana Maria Massad e Dra Daniella Castellotti por terem feito o melhor e com êxito termos hoje esse resultado. Obrigada Pai e Mãe por me apoiarem e estarem ao meu lado em cada etapa , vibrando amor por mim 🙏🏻❤️ a família está crescendo . Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde . Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura , amor e muito afeto, esperando ele chegar …e que assim seja 🙏🏻🌷👼🏼❤️te amo, meu anjo …. #karinabacchi#grávida#13semanas#blessed#pregnant#pregnancy#mãe#feliz . OBRIGADA @tocontigo , @marcelobartolomei @drixtrujillo @gurfein @tocontigo @fabinhoaraujo @luele #babybacchi #bacchimae

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s