Karina Bacchi faz chá revelação para descobrir o sexo do bebê

Vem saber se é menino ou menina e veja os detalhes da festa com tema piquenique!

Depois que o teste de gravidez dá positivo, uma das maiores curiosidades de qualquer gestante é saber se o bebê que está a caminho será menino ou menina. Com a atriz Karina Bacchi não foi diferente! Desde que anunciou que estava grávida de produção independente, ela aguardava ansiosamente o instante em que descobriria o sexo do seu tão sonhado primeiro filho. E no último sábado, 25, a espera chegou ao fim! Karina realizou um chá revelação que reuniu amigos e familiares e teve a grande notícia de que está esperando um menininho!

“Meu anjinho é exatamente o que sonhava e desejava pra esse primeiro filho! Obrigada por todas as vibrações positivas e por todas as sugestões de nomes. Sinto todo esse amor em nossa direção e isso faz toda diferença dia após dia dessa gestação!” escreveu a atriz em seu perfil no Instagram ao anunciar a novidade, agradecendo por todo o carinho que tem recebido dos fãs.

Veja também

Esse momento especial foi comemorado em uma festa encantadora com o tema piquenique, que contou com diversos detalhes fofos – dos bolos e docinhos personalizados à linda decoração – em meio a muito verde. Confira e inspire-se:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s