Dia dos Pais: lindas mensagens para enviar nesse domingo

Fizemos uma seleção de frases que são puro amor para homenagear todos os papais nessa data especial. Escolha a sua favorita!

Por Nathália Florencio Atualizado em 13 ago 2017, 16h02 - Publicado em 13 ago 2017, 06h46

Na nossa infância, datas como o Dia das Mães ou o Dia dos Pais não costumam passar em branco. Quando nos tornamos adultos e os nossos filhos vêm ao mundo, esses domingos acabam ganhando um significado ainda mais especial. É um momento em que queremos surpreender todos os papais – os nossos e o dos nossos pequenos.

Para ajudar nessa homenagem, preparamos alguns cards com frases carinhosas que você imprimir, publicar nas redes sociais ou até mesmo mandar por mensagem no WhatsApp. Escolha o seu favorito, salve a imagem no seu celular ou no seu computador e espalhe amor entre aqueles que sempre estiveram ao nosso lado.

Veja mais: Confira como os famosos estão curtindo o Dia dos Pais

  Para quem pode contar com esse pai em todos os momentos!

Ileine Machado/Bebê.com.br

 Para quem acabou de descobrir que tem um bebê a caminho…

Ileine Machado/Bebê.com.br

 Para quem tem um parceiro que vive a paternidade em todas as suas dimensões.

Continua após a publicidade
Ileine Machado/Bebê.com.br

 Para quem reconhece a importância de todos os palpites, puxões de orelha e orientações que os pais sabem dar e que são essenciais para o nosso desenvolvimento pessoal.

Ileine Machado/Bebê.com.br

  Para quem tem um recém-nascido em casa e sabe que, se ele pudesse expressar seus sentimentos em palavras, seria exatamente isso que ele diria!

Ileine Machado/Bebê.com.br

 Para quem se emociona ao se lembrar de todos os passeios, brincadeiras, conversas e momentos especiais que teve ao lado do pai quando era criança.

Ileine Machado/Bebê.com.br

 Para quem ouviu muito esse pingue-pongue entre os pais, mas já se pegou fazendo a mesma coisa quando o filho pede alguma coisa e você não sabe se diz “sim” ou “não”

Ileine Machado/Bebê.com.br

 Para quem tem uma grande referência em casa, em quem se espelhar, e sabe que assim estará no caminho certo para cumprir a difícil (e deliciosa) missão de criar um filho!

Ileine Machado/Bebê.com.br

 Para quem sabe o quanto a rotina de quem tem filhos é desafiadora, mas também é transformadora. Os pequenos podem nos colocar à prova, mas fazem a vida ganhar outro sentido!

Ileine Machado/Bebê.com.br
  • Continua após a publicidade
    Publicidade