De volta, Eliana conta detalhes da gestação e mostra Manuela

A apresentadora voltou ao comando de seu programa e deu uma entrevista emocionante para Roberto Cabrini.

Depois de mais de cinco meses afastada da apresentação do programa que leva seu nome, Eliana voltou ao ar em uma edição especial do dominical. Em uma longa entrevista ao repórter Roberto Cabrini, a apresentadora contou detalhes da gestação de risco que enfrentou e mostrou para as câmeras a filha Manuela.

Eliana falou sobre a importância do apoio que recebeu da mãe, Eva, durante o período em que esteve de repouso absoluto. E declarou também que a fase difícil fortaleceu a união dela com o noivo Adriano Ricco, pai de Manuela. Durante os meses afastada do trabalho, ela disse que repensou muita coisa e que quer ficar mais perto da família. “Minha noção do que importa, da qualidade de vida, mudou muito”, explica.

A apresentadora vai às lágrimas quando pensa no retorno ao trabalho, emocionada. “Eu não imaginava, não sabia que tinha tanta gente torcendo por mim. Não tinha ideia de que era tão querida assim”. Chorando, emocionada, ela diz que não tinha dúvidas de que voltaria à TV, mas não sabia se conseguiria retomar com o mesmo pique. 

O filho mais velho de Eliana, Arthur, que tem 6 anos, também participou da entrevista e contou que a irmã é “gorduchinha e bonita”. A apresentadora contou que o filho foi muito compreensivo e “a luz” da vida dela durante o período de repouso. “Ele nunca me cobrou nada. Fiquei meses no hospital e ele não cobrava nada”.

eliana filho arthur roberto cabrini

 (SBT/Reprodução)

Com Roberto Cabrini, ela visitou a casa em que morava quando era criança, no apartamento do zelador em um prédio nos Jardins, em São Paulo. A mãe de Eliana, Eva, mora hoje em dia em um dos apartamentos do prédio e foi lá que a apresentadora passou um bom tempo do repouso.

Eva fala sobre como a tempestade pela qual Eliana passou a ajudou a recuperar a fé. E que assim que Manuela nasceu, ela levou a touquinha da maternidade para a Basílica de Nossa Senhora Aparecida para agradecer. “Eu vivo por eles (filhas e netos), somente”, diz Eva.

eva mae de eliana promessa Eva, mãe de Eliana, foi a Aparecida pagar a promessa que fez para que a neta nascesse bem e com saúde

Eva, mãe de Eliana, foi a Aparecida pagar a promessa que fez para que a neta nascesse bem e com saúde (SBT/Reprodução)

Ao contar sobre o dia do nascimento de Manuela, Eliana diz que sentiu muito medo na véspera. “Eu achei que fosse morrer. Alguma coisa me dizia para deixar uma carta para meu filho, minha filha. Acho que pelas coisas que tinha ouvido sobre a gravidade da situação, que eu não poderia entrar em trabalho de parto. Passei por isso com o Adriano, foi um terror que eu vivi”.

Mas todo o medo da véspera se transformou em tranquilidade no dia 11 de setembro, quando Manuela veio ao mundo. “Ela não teve nenhum desconforto respiratório, não teve nada. Ela nasceu como uma criança a termo, saudável, ficou o tempo todo comigo. Eu que passei mal pra burro na volta da anestesia. Duas horas e meia depois do parto eu fui para o quarto com minha Manuzinha, a família toda vibrando, feliz, e eu no céu”.

eliana com manuela no colo

 (SBT/Reprodução)

Ao fim da reportagem, Eliana mostrou a filha Manuela para as câmeras e disse que deseja uma vida maravilhosa e com muita saúde para a filha. Ela afirmou, ainda, que depois de tudo o que passou, ela considera esse momento uma grande vitória. “Meu milagre. Quero  agradecer a todo o Brasil pelas orações, pelo carinho. Tá aqui nossa Manuela, nosso presentinho de Deus”.

manuela filha de eliana

 (SBT/Reprodução)

De volta ao palco, Eliana agradeceu mais uma vez à plateia e aos telespectadores: “Foi uma benção muito grande para mim passar tanto tempo de repouso e poder voltar ao palco com essa linda notícia. Essa benção, esse milagrinho chamado Manuela. Valeu a pena cada instante de luta que eu enfrentei pela minha filha. Agora o momento é só de agradecimento”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s