Conheça a nova princesa asiática da Disney (e veja o trailer emocionante!)

O filme deve estrear em março de 2021 nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de chegada no Brasil. Enquanto isso, vem matar um pouquinho a curiosidade!

Enquanto a plataforma de streaming Disney+ não chega ao Brasil (sua data de estreia está prevista para 17 de novembro. Confira mais detalhes sobre como acessar a ferramenta), a produtora norte-americana atiçou a nossa curiosidade com mais um lançamento: “Raya e o Último Dragão“.

A mais nova animação teve seu trailer divulgado na quarta-feira (21) e ousamos dizer que o longa deve se tornar um dos queridinhos pela criançada – não só por ser dos mesmos estúdios de sucessos como “Frozen” e “Moana”, mas também por sua protagonista forte e que traz mais diversidade para o hall das princesas da Disney.

Para entendermos um pouco mais, o filme conta a história de um reino encantado (baseado em contos e lendas de países do sudeste asiático) chamado Kumandra, que se vê ameaçado quando os seus dragões mágicos e venerados entram em extinção misteriosamente. Sob o perigo dos terríveis Druun, a guerreira Raya não encontra outra opção se não embarcar em uma perigosa jornada para encontrar o último sobrevivente, Sisu, e salvar o seu lar.

Quer mais alguns motivos para ficar ansioso? A personagem corajosa é dublada por nada mais, nada menos que Kelly Marie Tran (que interpreta Rose, em “Star Wars”) e a produção é dirigida por Don Hall e Carlos López Estrada, ambos premiadíssimos (o primeiro vencedor do Oscar 2015 na categoria de melhor filme de animação com “Big Hero 6”, enquanto Carlos é ganhador de um Grammy Latino em 2011).

“Raya e o Último Dragão” estava previsto para estrear em novembro de 2020, mas por conta da pandemia do novo coronavírus sua chegada aos Estados Unidos foi adiada para março de 2021. Já a data de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada para anotarmos no calendário, mas a certeza é que serão minutos de muita emoção e cenários cheios de armadilhas.

Dá o play logo para conferir!  

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.