Continua após publicidade

Como calcular seu número da sorte e o das crianças

Essa informação pode revelar muito sobre a nossa personalidade. Veja como utilizá-la a favor da família!

Por Isabelle Aradzenka
19 mar 2023, 10h00

Você sabia que toda pessoa nasce com um número da sorte? Pois é! Ele é um símbolo pessoal, que serve para contribuir no desenvolvimento e na expansão da vida de cada um. “É um número com energia e significado correspondentes à pessoa e à personalidade dela”, explica Gabriela Nassif, taróloga e consultora da plataforma de esoterismo iQuilíbrio.

Muitos podem jamais ter ouvido falar sobre o assunto, mas nunca será tarde para descobrir qual é o seu número da sorte e usá-lo a seu favor. “Sabendo qual é seu número, você pode se conectar mais a si mesmo, descobrir porque não se encaixa em determinadas coisas, quais caminhos na vida são verdadeiramente compatíveis contigo e como avançar em direção ao sucesso”, diz Gabriela.

Ainda assim, tenha em mente que apenas parte da sua energia é correspondente a esse número. As pessoas são moldadas por suas experiências de vida, portanto, o número da sorte serve apenas como uma ferramenta de apoio para nos compreendermos melhor. “Somos únicos e seu número serve para ajudar você a perceber como é valioso”, acrescenta a consultora.

familia com bebe recem nascido na cama
(Goodboy Picture Company/Getty Images)

O número da sorte da criança

O número da sorte das crianças pode revelar muito sobre os gostos e a personalidade delas, auxiliando os pais a entenderem melhor os filhos e, assim, criarem um espaço mais equilibrado para que eles se desenvolvam. “Os cuidadores podem descobrir como desempenhar a criação dos filhos de modo mais sadio e menos desafiador, tanto para eles quanto para os pequenos”, completa a especialista.

Continua após a publicidade

Como calcular o número da sorte?

É simples! Some os algarismos que correspondem à sua data de nascimento (ou do seu filho, ou de qualquer outra pessoa), até que reste apenas um. Por exemplo, para quem nasceu em 31/01/1986:

  • Passo 1: 3+1+0+1+1+9+8+6 = 29
  • Passo 2: 2 + 9 = 11
  • Passo 3: 1 + 1 = 2

O número da sorte é o 2!

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade
Publicidade