Inspirada tanto no mundo cinematográfico nacional quanto internacional, a lista traz opções como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Fernanda Montenegro.
A linguagem do amor dos pequenos pode ser bem diferente da sua e, muitas vezes, é nutrida pelos gestos e atividades presentes na rotina.
Saiba como contribuir, dia após dia, para que meninas sejam mais gentis com elas mesmas e desenvolvam a autoconfiança.
Quando o assunto é criação dos filhos, existe uma série de atitudes e iniciativas vistas como responsabilidade total da mulher – mas não deveria ser assim.
A pesquisa global também revelou que, dos 8.000 pais e mães entrevistados, 32% sentem-se solitários mesmo com a conexão trazida pela internet.
Dicas simples que podem ser inseridas na rotina para que mães não se esqueçam de que o amor próprio, muitas vezes, está em escolhas sutis do dia a dia.
As questões estão relacionadas ao desenvolvimento mental e emocional dos pequenos e a atitude dos pais ao responder é importante
Não existe resposta pronta que solucione a questão, mas algumas dicas de profissionais podem ajudar casais a enfrentarem o período com mais tranquilidade.