Adriana Sant’Anna posta foto sem make e desabafa no Instagram

Mãe de Linda e Rodrigo, a ex-BBB recebeu o apoio dos fãs em seu relato sincero

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 27 jan 2018, 17h32 - Publicado em 27 jan 2018, 17h14

De rosto lavado e com a pequena Linda no colo, Adriana Sant’Anna publicou um relato em seu Instagram, na tarde de sábado, 27. “Fico agoniada quando vejo que meu feed só tem foto maquiada. Me passa a sensação de mentira!”, escreve ela, confessando que tinha acabado de chorar.

Veja o relato completo:

De fato, a maioria das imagens da ex-BBB, que é mãe também de Rodriguinho, de dois anos, é maquiada e produzida. A foto do chegada da bebê, publicada no dia 13 de janeiro, foi alvo de comentários na internet. Nela, Adriana aparece com uma maquiagem impecável na sala de parto.

  • Na postagem deste sábado, 27, os fãs elogiaram muito a beleza natural de Adriana. “Linda por dentro e por fora”, “amo sua sinceridade!” e “isso é maternidade real” comentaram seus seguidores.

    Em entrevista exclusiva ao Bebê.com.br em 2017, ela contou que não costuma compartilhar alguns assuntos em suas redes sociais para não ser julgada. “Justamente por isso: para não dar liberdade para as pessoas falarem. Eu divido alguns momentos, mas sem estender em qualquer assunto. O que eu falei muito foi sobre amamentação porque eu tive problemas. Mas no geral eu não falo muito para não deixar as pessoas quererem mandar na minha vida”, contou ela, que no sábado, 27, também postou uma foto amamentando no solzinho da manhã. Na entrevista, Adriana também falou sobre o baby blues.

    Além do relato, os seguidores comentaram como Linda, com menos de um mês, já é bem cabeluda! Que fofa! Veja este vídeo lindo do pequeno Rodrigo, com o papai Rodrigão, dando um chameguinho na irmã!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade