Adriana Sant’Anna dá à luz Linda: “Tão perfeita e cheia de saúde”

A filha do casal de ex-BBBs nasceu na noite da sexta, 12

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 14 jan 2018, 14h38 - Publicado em 14 jan 2018, 11h44

Linda chegou! A tão esperada filha de Adriana Sant’Anna e Rodrigão nasceu na noite de sexta-feira, 12, às 20h30, na ProMatre, maternidade em São Paulo. Quem deu a notícia aos fãs foi a mamãe no sábado, 13, em seu perfil do Instagram.

 

“Estamos vivendo aquele momento de sorriso paralisado sabe? Ela é tão linda (risos), tão perfeita e cheia de saúde que nada do que disséssemos seria capaz de mensurar o tamanho da gratidão que estamos sentindo pelo nosso Senhor Deus! Já aproveito para deixar um beijo por toda forma de carinho com a nossa familia”, agradeceram os papais em comunicado oficial.

“Vocês notaram como o dia estava mais belo hoje? Como tudo estava mais alegre, mais colorido? 🙏🏻 O meu mundo parou pela segunda vez, pra sentir, tocar e cuidar de mais um anjo em nossas vidas! Nossa Linda chegou! 🙏🏻”, postou Rodrigão em seu perfil.

Continua após a publicidade

Os ex-BBBs já são pais de Rodrigo, que completará 2 aninhos em fevereiro. Em entrevista exclusiva ao Bebê.com.br, a mamãe contou que já estava preparando o pequeno para a chegada da irmãzinha. “Tenho muitas estratégias que já estou colocando em prática. Uma é conversar, mostrar a barriga para ele dar beijo. Ele sabe que a irmãzinha está aqui dentro, fala o nome dela, pede para subir no berço o tempo inteiro. Outra coisa que pretendemos fazer é levá-lo para buscar a Linda na maternidade”, disse ela.

View this post on Instagram

Nós quatro ❤️

A post shared by RODRIGÃO (@rodrigaooficial) on

Na manhã do sábado, 13, a mamãe também compartilhou imagens do quartinho da pequena Linda.

Continua após a publicidade

Publicidade