15 famosos que mostraram a decoração do quarto de seus bebês

Ursinhos, anjos, música... Ideia é o que não falta nessa seleção que fizemos com os cantinhos dos filhos das celebridades. Inspire-se!

1. Débora Nascimento

Para que a pequena Bella tenha autonomia e liberdade durante o seu desenvolvimento, a decoração do quarto foi baseada no estilo montessoriano, que incentiva a independência do bebê desde cedo, com intervenções nos momentos certos. A cama no nível do chão e os brinquedos na altura que será alcançada quando a baixinha começar a dar os primeiros passos mostram a escolha feita pela atriz Débora Nascimento.

2. Juliana Didone 

Jardins de Monet. Foi inspirada nesse tema que a mamãe Juliana Didone, que está na reta final da gestação, decorou o quarto da pequena Liz. Com muitas flores e borboletas pintadas nas paredes do cantinho de descanso da baixinha, os móveis, como a cadeira de amamentação e o berço cheio de almofadas, também contribuem para um clima de conforto e tranquilidade.

Quarto da pequena Liz, filha da atriz Juliana Didone

 (Grão de Gente/Divulgação)

3. Eliana

O cantinho da pequena Manuela é todo delicado – da escolha do papel de parede (que é de passarinhos) à cartela de cores, na qual predominaram tons pastel de rosa e cinza. Destaque para a área do quarto onde estão o guarda-roupa e uma cama de solteira, que foram decorados com uma moldura de casinha de madeira. Que amor!

4. Sheron Menezzes

À espera de seu primeiro filho, a atriz escolheu um quartinho com elementos que remetem à natureza, como a estante que representa uma árvore, além de muitas almofadas e objetos em forma de bichinhos. A decoração conta com detalhes em amarelo, laranja e azul – cores que trazem alegria e descontração para o ambiente.

5. Juliana Alves

“Um dos significados de Yolanda é violeta. Por isso, a gente pensou em trazer o tom do lilás, do roxo e do violeta para o quartinho”, contou a atriz. Além dessas cores, o ambiente projetado pela designer de interiores Andrea Bento contou, ainda, com toques lúdicos com prateleiras de nuvem, bonecas de pano, bichinhos de pelúcia e potinhos e quadrinhos com desenhos vazados de borboletas. Ficou delicado e encantador!

6. Rafa Brites

Antes de se mudar para o Rio de Janeiro para acompanhar o marido, o também apresentador Felipe Andreoli, a mamãe do Rocco chegou a compartilhar com os seguidores o tema que havia escolhido para decorar o cantinho do pequeno ainda em São Paulo: Ursinhos Esportistas. As cores predominantes eram o azul, o cinza e o branco. Fofo, né?!

View this post on Instagram

Ex quartinho… ♡😢♡ Ursos esportistas

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

7. Andressa Suita

A modelo preferiu cores neutras para enfeitar o quarto do pequeno Gabriel, que contou com vários ursinhos, anjinhos e girafas de pelúcia para compor a decoração. Já o dormitório do seu segundo filho, Samuel, foi decorado com o tema ursinho aviador – o mesmo do seu chá de bebê. Dessa vez, o tom azul prevaleceu!

View this post on Instagram

A doce espera de um bebê 👶🏻 #Samuel

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

8. Negra Li

No quarto do caçula, Noah, a cantora optou pelo tema animais da floresta e os bichinhos marcaram presença em diversos detalhes – das prateleiras e ursos de pelúcia à roupa de cama utilizada no bercinho. Negra Li também aproveitou para mostrar o novo quartinho da primogênita, Sofia, que foi todo decorado em tons de cinza e rosa e trouxe uma cama em estilo montessoriano.

9. Thais Fersoza

Antes mesmo de Teodoro nascer, a atriz já tinha mostrado para os fãs qual era o tema escolhido para compor a decoração do quarto: música. A mamãe chegou a explicar que o desenho feito na parede é da partitura de uma música que ela e o papai, o sertanejo Michel Teló, fizeram para o baixinho.

Quando ainda estava à espera da pequena Melinda, o casal também dividiu com seus seguidores os detalhes do quartinho da filha, todo enfeitado com papel de parede de anjinhos e elementos em tons pastel. Uma graça!

10. Bruna Hamú

A mamãe de primeira viagem também abriu as portas do espaço do filhote, Júlio, e contou que o tema escolhido foi Ursinho Aviador. Tons de azul, bege e branco predominaram em toda a decoração, dos móbiles às almofadas.

11. Deborah Secco

Quando ainda era bebê, a fofa Maria Flor ganhou um quartinho com uma decoração mais clássica, com móveis de madeira e repleto de anjinhos. A atriz escolheu, ainda, alguns itens para combinar com o tom rosa suave da parede, como poltrona e almofadas em tons de cinza. Muito charmoso!

Já em fevereiro de 2017, com a filhota mais crescidinha, Deborah reformou o quarto e compartilhou novamente suas escolhas com os fãs. Ela apostou num papel de parede de nuvem e trouxe elementos mais lúdicos, com luzinhas, almofadas de estrela, unicórnios de pelúcia e cabaninha, que deram um ar aconchegante ao ambiente.

12. Maria Cecília e Rodolfo

Ursinhos marcaram presença no espaço do pequeno Pedro, primeiro filho da dupla de sertanejos. No Instagram, os cantores mostraram detalhes do cantinho, que contou com uma cartela de cores clean: apenas com tons de verde e branco. Adoramos o tapete com notas musicais!

13. Yanna Lavigne

O quartinho de Madalena, fruto do relacionamento da atriz com o também ator Bruno Gissoni, foi todinho decorado com tons neutros. Os papais escolheram o branco e o bege como cores principais e detalhes em madeira. O resultado foi um ambiente superaconchegante!

 (TV Globo/Divulgação)

 (TV Globo/Divulgação)

14. Kelly Key

A cantora deu à luz Artur, seu terceiro filho, no dia 26 de janeiro, e compartilhou em seu Instagram vários detalhes da gravidez. E a decoração do quartinho, claro, não ficou de fora! Ela encantou seus seguidores com esse espaço em tons de cinza e branco. Fofo!

15. Fernanda Machado

Ainda quando estava grávida, a atriz mostrou alguns detalhes do quarto do pequeno Lucca, hoje com 2 aninhos. Ela contou que foi responsável por grande parte da decoração em cores neutras. O papel de parede deu um toque especial ao cômodo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s