Eliana sobre leite materno: “É barato, prático e não dá trabalho”

A apresentadora saiu em defesa da amamentação durante sua participação na cerimônia de premiação do Troféu Imprensa 2018.

No último domingo, 04, Eliana subiu aos palcos do Troféu Imprensa, premiação realizada anualmente pelo SBT, para receber a estatueta pela 16ª vez. Eleita melhor apresentadora pelo voto popular, ela não perdeu a oportunidade para agradecer o público pelo carinho e para falar sobre outro assunto: amamentação!

“Gostaria de dizer a todas as mulheres do Brasil que amamentem, que não há coisa mais preciosa para os nossos filhos, o maior bem que a gente pode dar nesse primeiro momento de vida é o leite materno. É barato, é de graça, é prático, sai quentinho e não dá trabalho”, destacou a artista.

A declaração veio após ela ser questionada por Silvio Santos sobre o look que escolheu para a cerimônia, ao que respondeu: “Eu sempre fui uma mulher de fibra, de garra, uma mulher de peito, mas hoje estou um pouco mais avantajada, porque eu amamento a Manuela”.

A defesa de Eliana em relação ao aleitamento materno não parou por aí. “Às vezes na correria do trabalho, o leite acaba secando, às vezes a gente não tem tempo e não prioriza, mas não tem nada mais importante do que a saúde dos nossos filhos. E se eles estão felizes e saudáveis, a gente está feliz, saudável, bem e com a cabeça boa para trabalhar”, ressaltou.

A apresentadora não deixou de citar o drama que viveu em 2017, durante a gravidez da caçula, hoje com 5 meses de vida, em razão do descolamento da placenta que a fez ficar cinco meses afastada da TV. E agradeceu ao dono da emissora pela compreensão durante esse período tão delicado, que foi acompanhado com apreensão pelos fãs.

E como o tema maternidade tomou conta do palco, Silvio aproveitou para perguntar se não viriam mais filhos por aí. “Fazemos votos de que você não pare nos dois”, brincou o apresentador. Mas Eliana garantiu que Arthur, de 6 anos, e a pequena Manu não ganharão um irmãozinho. “Agora não dá mais não, já foi. A aparência é jovem, mas…”, brincou.

Assista ao momento em que Eliana participou do Troféu Imprensa:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s