Thais Fersoza revela que engravidou quando Melinda tinha 3 meses

Em entrevista ao Porchat, a atriz falou sobre o segundo filho, os palpites que não gosta de ouvir na gravidez e o canal de maternidade que tem no YouTube.

Na última terça-feira, 21, Thais Fersoza participou do Programa do Porchat, exibido pela TV Record. Durante o bate papo, a atriz contou que engravidou do segundo filho quando a primogênita, Melinda, tinha apenas três meses de vida. “Eu gosto muito de ficar grávida. Eu me sinto bem, me sinto bem disposta. Graças a Deus, minha mãe também não enjoou, não passou mal, eu acho que deve ser de família”, revelou.

Ela também falou sobre a ansiedade que sentiu ao fazer o ultrassom morfológico. “[O médico] fala assim: ‘Ah, que bom, tem os dois olhos, os dedinhos, os pezinhos.’ Aí você vê problema cardíaco, se o coraçãozinho está direitinho. É muito agoniante”, confessou a mamãe. Ela também afirmou que antes de engravidar não tinha noção do quanto esse momento seria difícil.

Ao ser questionada se a gravidez tinha sido planejada, já que a primeira filha tem apenas sete meses de vida, Thais respondeu que sim: “A gente sempre quis ter filho rápido – um emendado no outro porque a Melinda não tem primos da mesma idade, as minhas amigas já tinham filhos um pouco mais velhos, outras não estavam planejando ter filho agora. Então a gente falou: ‘poxa, para conviver, crescer junto, seria muito legal se a gente tivesse dois logo, uma diferença pequena de idade’. A gente queria mesmo engravidar antes dela fazer 1 ano e levou isso muito a sério“.

Em outro momento da conversa, o apresentador e a artista falaram sobre os hábitos que as pessoas têm ao abordar gestantes. “Como há dois anos eu venho ficando grávida, eu estou quase acostumada. É até estranho para mim se não tocarem na minha barriga”, brincou a atriz. Ela também relatou um episódio em que falaram que ela era uma gordinha linda, ao que prontamente respondeu: “Gordinha não. Grávida”.

Thais também se pronunciou sobre o seu novo projeto, o canal no YouTube “Nasce Uma Mãe”, que traz suas experiências pessoais. “No meu caso, eu quis falar sobre um tema que para mim era novidade e, quando eu engravidei, percebi que embora muita gente fale sobre a maternidade, eu nunca vi um papo muito aberto, muito claro falando sobre as inseguranças”, opinou. Ela disse, ainda, que gravava vídeos caseiros quando estava grávida de Melinda e depois percebeu que tinha um bom material, que poderia ajudar outras mães.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s