Nasce Teodoro, segundo filho de Thais Fersoza e Michel Teló

A pequena Melinda finalmente deu as boas-vindas ao tão aguardado irmãozinho Teodoro!

Um dos bebês mais aguardados do mundo das celebridades nasceu! O pequeno Teodoro, filho da atriz Thais Fersoza e do cantor Michel Teló, chegou ao mundo na última terça-feira, 25, às 00h47. A notícia foi divulgada pelo casal no Instagram – Thais e Teló publicaram a mesma foto mostrando o nascimento do caçula.

“Teodoro veio antes do previsto. Escolheu o dia dele e a gente não poderia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram… Foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei. Sempre quis saber como eram as dores, as sensações, a correria, o susto e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta”, escreveu a artista.

A mamãe coruja revelou que engravidou do segundo filho quando a primogênita Melinda tinha apenas 3 meses de vida. “A gente sempre quis ter filho rápido – um emendado no outro porque a Melinda não tem primos da mesma idade, as minhas amigas já tinham filhos um pouco mais velhos, outras não estavam planejando ter agora. Então a gente falou: ‘poxa, para conviver, crescer junto, seria muito legal se a gente tivesse dois logo, uma diferença pequena de idade’A gente queria mesmo engravidar antes dela fazer 1 ano e levou isso muito a sério”, afirmou a artista em entrevista ao Programa do Porchat.

Em junho, os pais do pequeno fizeram um chá de bebê com o tema arraial para comemorar a chegada do caçula e quem roubou a cena foi Melinda, que apareceu vestida de caipira no evento. Já no começo de julho, a família também fez um ensaio de fotográfico para registrar a reta final da gestação em grande estilo e os seguidores do casal ficaram encantados com os cliques.

Ao longo dos nove meses, Thais Fersoza ainda mostrou os detalhes da decoração do quartinho do pequeno Teodoro e criou um canal no YouTube, o “Nasce Uma Mãe”, para compartilhar as suas descobertas com a maternidade. Felicidades à família! 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.