Thaís Fersoza lança canal no YouTube sobre maternidade

A mamãe da Melinda criou um espaço para dividir a sua experiência. Saiba mais e confira o primeiro episódio!

Por Luísa Massa Atualizado em 17 jan 2017, 12h45 - Publicado em 17 jan 2017, 12h40

No começo de janeiro, Thaís Fersoza usou as redes sociais para anunciar uma novidade: o lançamento do canal do YouTube “Nasce Uma Mãe”. Ela publicou o teaser para divulgar o projeto e o conteúdo teve mais de 1 milhão de visualizações na sua página do Instagram.

Os fãs da família de Thaís e Michel Teló tiveram a oportunidade de conferir o primeiro episódio nesta segunda-feira, 16. Intitulado como “Primeiras Descobertas”, o vídeo traz gravações feitas pela atriz durante a gestação falando sobre como foi descobrir que estava esperando um bebê.

A artista também contou como deu a notícia para o marido e disse que fez os testes para confirmar a gestação quando ele estava viajando. “Eu comprei um exame de farmácia, aquele que diz de quantas semanas você está grávida para poder fazer junto com ele, pra gente poder viver essa experiência junto. E foi tão especial! Ele chegou do show e eu tinha preparado um mega jantar, tinha feito um fondue aqui em casa e aí eu fiz um monte de surpresa. Eu tinha comprado um pingente que era um coração e dentro do coração tinha duas pegadinhas – uma grande e uma pequenininha, que é o papai e a filhinha. E foi demais! A gente chorava, a gente se abraçava, a gente ria”, revelou.

Thaís fez o exame de sexagem fetal duas vezes, quando estava com 8 semanas de gravidez, que apontou que ela estava esperando uma garotinha. Em outro momento do episódio, ela aparece ao lado de Teló cantando em um estúdio a música que ele fez para homenagear a filha. Emocionado, o artista disse que não conseguiria gravar e o casal começou a chorar.

O vídeo termina com a atriz falando sobre a série, que vai abordar outras questões da maternidade – como a preparação do quartinho da pequena, as descobertas e ansiedades da gravidez e o chá de fraldas. “Tudo começou como um registro meu, pessoal, e agora resolvi compartilhar com vocês. Eu espero que vocês gostem porque está sendo feito com muito carinho”, ressaltou a mamãe.

Confira o teaser e o primeiro episódio:

Continua após a publicidade

Publicidade