Certas falas, por mais que naturalizadas pela sociedade, quando repetidas podem influenciar no desenvolvimento da criança e em seu comportamento no futuro.
Lançado recentemente pela Netflix, o filme tem direção de Maggie Gyllenhaal e é baseado na obra homônima da escritora italiana Elena Ferrante.
A história lembra a importância de termos paciência e respeito para podermos fazer parte da vida das crianças e conseguir acolhê-las com amor e carinho.
Voltar a namorar depois do divórcio e tendo filhos, pode parecer desafiador, mas com calma, muito diálogo e as dicas deste time de psicólogas, é possível!
Ao saber o nome do noivo do professor, os estudantes ficaram preocupados apenas em saber se ele também dava aula e quando iriam conhecê-lo.
A desconstrução é um processo longo e trabalhoso que começa na infância e dentro de casa, mas traz benefícios para os homens e mulheres do futuro.
Quando o assunto é criação dos filhos, existe uma série de atitudes e iniciativas vistas como responsabilidade total da mulher – mas não deveria ser assim.
Estudo norte-americano mostra que os pais abordam o tema a partir dos cinco anos, mas percepção racial começa bem antes disso.
Material da Associação Americana de Pediatria ensina estratégias para amenizar o cansaço e preservar a saúde mental dos pais na pandemia de coronavírus.
Conheça a experiência de Marcela e Melanie com a maternidade homoafetiva, uma inspiradora história de amor que já virou até livro.