Continua após publicidade

Mulher vai ao hospital com dores na barriga e se surpreende ao dar à luz

Carioca de 25 anos achava que estava com gases, mas descobriu a gravidez pouco antes de o bebê nascer. Confira essa história!

Por Carla Leonardi
31 out 2022, 13h39

É difícil imaginar a possibilidade de estar grávida e não saber, mas de tempos em tempos vemos notícias de casos assim. Seja pelo fato de a barriga não crescer de forma notória, seja pela menstruação já irregular antes da concepção e por possíveis sangramentos durante a gestação, que podem confundir a mulher, o fato é que acontece. A história de Juliana Brasileiro, carioca de 25 anos, tem chamado a atenção nas redes por esse mesmo fato inusitado: ela descobriu que estava grávida pouco antes de dar à luz.

Sentindo fortes dores na barriga, Juliana, que já era mãe de Martín, de 2 anos, teve um sangramento no último dia 9 e achou que estava menstruando, por isso, tomou remédio para cólica. Mas os sintomas não passaram e, no dia seguinte, ela foi a uma UPA, onde esperou cinco horas para ser atendida – isso sem sequer imaginar que estava entrando em trabalho de parto. “Eu não conseguia ficar em pé, só conseguia ficar deitada no chão, de tanta dor que eu sentia”, contou em entrevista ao Bom dia Rio.

Lá, ela foi diagnosticada com gases e chegou a ser medicada com laxante. Mais um dia se passou e as dores continuaram, então ela se consultou com uma ginecologista, que lhe deu a surpreendente notícia. “Minha filha, você está grávida e já está dando à luz, vai agora para uma emergência!”, contou Juliana ao jornal.

Parto surpresa

Graças ao alerta da médica, ela conseguiu chegar à Emergência do Hospital Albert Schweitzer, no bairro de Realengo, onde a pequena Marina veio ao mundo em um parto vaginal, com 40 semanas de gestação. “Foram 4 dias e noites sem comer e sem dormir, até saber de fato da sua existência e que você iria chegar naquela terça-feira (…) Você é a prova viva que o destino de todos nós já está traçado, e que a vida pode sempre nos surpreender!“, escreveu a mãe em seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

Surpreendidos pelo nascimento inesperado, a família está fazendo uma espécie de chá de bebê “atrasado” e arrecadando dinheiro para comprar fraldas para a pequena.

Compartilhe essa matéria via:

 

Publicidade