Mulher vai ao banheiro e descobre que estava grávida ao dar à luz

"Vi os pés saindo", disse a inglesa Lucy Jones. Antes, ela havia feito dois testes, que deram negativo. Além disso, sua menstruação estava normal.

Por Carla Leonardi 22 jul 2022, 14h36

Entre as muitas surpresas que se pode ter na vida, um bebê saindo do seu corpo enquanto você está sentada no vaso sanitário achando que tem uma simples dor de barriga – sem fazer a menor ideia de que estava grávida realmente deve ser uma das maiores. Foi isso que aconteceu com Lucy Jones, de Bristol, Inglaterra, em março deste ano.

Lucy Jones
Kennedy News/Reprodução

A jovem de 22 anos, que relatou ter tido um ciclo menstrual aparentemente normal durante o período, contou que foi ao banheiro de forma usual quando ouviu um barulho que chamou sua atenção. “Olhei para baixo e lá estavam dois pés saindo”, disse ao Kennedy News and Media.

A comissária de bordo, que mora com os pais, revelou ainda que fez uso de pílula anticoncepcional de forma regular durante os nove meses e que, sem saber da gestação, consumia álcool socialmente e trabalhava 70 horas por semana. Além disso, havia feito dois testes de gravidez como parte do processo para se qualificar no trabalho, e ambos deram negativo.

Eu fui a uma balada no sábado antes de dar à luz. Eu não tinha barriga, não tive enjoos e menstruava todos os meses”, lembrou Lucy, que foi ao médico quando, sem saber, estava no oitavo mês de gestação. “Ele me examinou, pressionando meu estômago e meu corpo, e não suspeitou de nada. Eu ainda estava tomando pílula. Eu tomava todo dia há seis ou sete anos”, disse.

Continua após a publicidade

Gravidez e parto surpresas

Pouco antes de dar à luz, a jovem estava deitada na cama quando sentiu o estômago “virar”: “É a única forma que eu consigo descrever aquilo, e eu achei que precisava fazer cocô”. O resultado inesperado foi uma menininha que ela logo enrolou em uma toalha e colocou sobre a pia da cozinha antes de ligar para os pais, que não estavam em casa.

“Eu não tinha a menor ideia de que estava grávida até ver o bebê no vaso. Eu gritava histericamente: ‘Tem um bebê!’. E eles achavam que se tratava de um aborto, não de um bebê a termo, com mais de 3kg na pia da cozinha deles”, relatou ao site. Ela lembrou ainda que o pai disse ter encontrado a casa parecendo uma cena de assassinato. “Quando eu corri do banheiro para a cozinha parar pegar meu telefone, o cordão estourou e o sangue começou a vazar. Tinha sangue pelas paredes, na porta, na geladeira e no freezer”, contou. Em seguida, eles ligaram para a emergência.

A pequena Ruby, como foi nomeada a garotinha, está saudável e, atualmente, Lucy quer ajudar na conscientização sobre as gestações enigmáticas, que são aquelas desconhecidas pelas próprias grávidas. “É real, acontece”, finaliza.

Compartilhe essa matéria via:

 

Continua após a publicidade

Publicidade