Terceiro filho de Chrissy Teigen e John Legend morre após o parto

A modelo já estava internada recebendo transfusões de sangue, após estar sangrando há um mês e ser informada de que sua placenta estava fraca.

A modelo norte-americana Chrissy Teigen, casada com o cantor John Legend, dividia muito animada a terceira gestação do casal com o público por meio das redes sociais. Só que na madrugada de quinta-feira (1), eles anunciaram a notícia devastadora de que o bebê havia morrido após o parto.

Há dois dias, a modelo havia revelado que ela estava no hospital, recebendo uma segunda bolsa de sangue no momento em que publicava a imagem. Mais tarde, nos stories, ela apareceu dando mais detalhes sobre a situação, dizendo que estava hospitalizada por estar com um sangramento significativo há um mês e que sua placenta estava fraca. Os recursos eram para que ela descansasse e o bebê fosse mantido no líquido amniótico necessário para seu desenvolvimento.

Veja também

Na publicação em que revelou que o terceiro filho do casal havia falecido, foi sobre isso que Chrissy voltou a falar. “Nós estamos chocados e imersos na dor profunda que você apenas ouve falar, que nunca sentimos antes. Nós não fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê o que ele precisava, mesmo com bolsas e mais bolsas de transfusão de sangue. Não foi o suficiente”, escreveu.

Ela também explicou que o pequeno já tinha um nome, diferente dos seus outros filhos em que a escolha acontece um pouco antes deles saírem do hospital. “Por alguma razão, nós começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre será Jack para nós. Jack batalhou muito para ser parte da nossa pequena família e ele será, para sempre”, continuou a norte-americana.

Chrissy também deixou registrado uma mensagem singular para o filho. “Para o nosso Jack: eu sinto muito que seus primeiros momentos de vida tenham tido tantas complicações, por não pudemos dar a casa que você precisava para sobreviver. Nós sempre o amaremos!”.

Ainda no texto, a modelo escreveu sobre ser grata pela vida que tem, com os dois filhos, Luna, de quatro anos e Miles, de dois anos. “Mas todos os dias não podem ser apenas de sol. Nestes dias escuros, nós estaremos de luto e choraremos muito. Mas nós vamos abraçar e amar uns aos outros tão forte que passaremos por isso”, finalizou Chrissy.

No Twitter, a modelo norte-americana também escreveu: “Dirigindo de volta para casa do hospital sem nenhum bebê. Como isso pode ser real”. Ainda na mesma rede social, John Legend reproduziu o texto da esposa e também deixou um registro singelo para o filho. “Nós te amamos, Jack!”, escreveu o cantor.

As fotos que inicialmente eram o registro de parto do terceiro filho do casal acabou se tornando fotografias de pais em luto. A exposição das imagens na internet acabou levando pessoas a criticarem o casal, com a justificativa de que é um momento íntimo e que não deveria ter sido exposto. Mas uma das maneiras de respeitar a dor da perda de uma família é lembrar que não há certo ou errado neste momento difícil. Administrar sentimentos em momentos devastadores e aliviar a dor de ver quem a gente ama partir é um processo individual. Julgamentos alheios não deveriam fazer parte disso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s