Nasce Otto, primeiro filho do cantor Junior Lima

"Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês", escreveu o papai.

O mês de outubro começou animado para Junior Lima e Monica Benini. No último domingo, 1º, a designer de joias deu à luz Otto, o primeiro filho do casal. O cantor usou as redes sociais para anunciar a novidade e contou que o pequeno chegou ao mundo por meio de um parto humanizado domiciliar.

Diferente da irmã Sandy, que prefere não expor publicamente o filho Theo, ele revelou que dividirá com os seus seguidores uma imagem do garotinho. “Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós”, escreveu no Instagram.

Tire suas dúvidas sobre o parto em casa

Em março, o artista falou sobre essa questão no Programa do Porchat: “Eu sou muito orgulhoso da vida que eu consegui traçar e de tudo o que rolou. Eu fui muito sortudo de trabalhar desde cedo com algo que era realmente a minha paixão, que ia continuar sendo a minha paixão ao longo da vida, mas ao mesmo tempo, melhor do que a maioria das pessoas, eu sei muito bem o quanto a gente ganha e o quanto a gente perde numa história dessa. Você crescer perante as câmeras e tudo mais. Então eu não pretendo incentivar. Vou deixar a coisa acontecer naturalmente quando for para ele, mas vou sempre aconselhar: ‘Espera um pouco mais. Amadurece um pouco mais. Vê se é isso mesmo’“.

No final da postagem, o papai de primeira viagem aproveitou para agradecer o carinho que ele, a esposa e o bebê têm recebido dos fãs: “Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!”.

Otto nasceu: saiba o significado do nome do filho de Junior Lima

Confira o relato na íntegra:

OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s