Nasce filha do cantor sertanejo Mateus, da dupla com Jorge

A menina Flor chegou ao mundo na madrugada desta quarta-feira (23).

Por Flávia Antunes
Atualizado em 23 out 2019, 13h33 - Publicado em 23 out 2019, 13h16
 (@mateus/Instagram)
Continua após publicidade

O cantor sertanejo Mateus Liduario é pai pela segunda vez! Nasceu na madrugada desta quarta-feira sua filha Flor, fruto do relacionamento com a médica Marcella Barra. O casal já tem o pequeno Dom, de 2 anos.

De acordo com a assessoria do músico, a bebê nasceu de parto normal. O nome Flor foi escolhido em homenagem a um dos sucessos da dupla Jorge e Mateus. “Eu não achei outra flor com a beleza e a cor que tem você pra mim”, diz um dos trechos da música.

O anúncio nas redes sociais do cantor revelou logo de cara – para a felicidade dos fãs – o rostinho da filhota. “Fui o primeiro a ver esse sorriso. Que noite! Obrigado @marbarra, vc é uma mulher incrível. 🙏🏾❤️ Seja bem-vinda, Flor 🌸“, disse ele.

View this post on Instagram

A post shared by Mateus Liduario (@mateus)

A mamãe também colocou um story segurando a recém-nascida.

Continua após a publicidade
marcella-barra
(@marbarra/Instagram)

 

Antes mesmo da divulgação do casal, porém, a fotógrafa Maysa Barra já havia postado registros encantadoras da menina no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Maysa Barra Photo (@maysabarraphoto)

Continua após a publicidade

Mesmo com os olhinhos ainda fechados, achamos a Flor super fotogênica! 😍

View this post on Instagram

A post shared by Maysa Barra Photo (@maysabarraphoto)

 

Nasce filha do cantor sertanejo Mateus, da dupla com Jorge Já conhece nosso podcast? Dá o play!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.