Nasce a filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti: “Ela é linda!”

A apresentadora do "Lady Night" revelou o nascimento pelo Twitter e logo em seguida, já fez uma brincadeirinha!

Por Flávia Antunes Atualizado em 23 out 2019, 13h42 - Publicado em 23 out 2019, 10h17

Bem-vinda, linda! Nasceu na manhã desta quarta (23), a primeira filha da apresentadora Tatá Werneck com o ator Rafael Vitti. O anúncio foi feito pelo Twitter.

Apesar do desejo da atriz pelo parto normal, como já havia admitido na internet, a bebê nasceu de uma cesárea. “Eu fiquei com aquela diabetes (diabetes gestacional) e tive que fazer”, disse ela à coluna de Patrícia Kogut, ainda “grogue”, como brincou.

Para matar nossa curiosidade – e dos milhares de fãs apreensivos nas redes sociais – a atriz divulgou uma foto emocionante do parto.

Com um tweet misterioso e curtinho, Tatá anunciou a chegada de sua pequena, que nasceu na virada pro signo de escorpião. A assessoria confirmou o nascimento, mas não deu maiores detalhes sobre o parto e nem o nome da bebê. Cora, Nina, Julieta, Maria e Clara poderiam ser opções. Veja o significado dos nomes aqui! 

  • Depois de muitas suspeitas anteriores de que a pequena teria nascido, alguns internautas desconfiaram da veracidade da postagem. “A parte ‘ruim’ de tu ser humorista é que não dá pra saber se tu tá falando sério ou se tá zoando com a gente”, disse uma internauta.

    Quase duas horas depois da primeira postagem, Tatá já fez uma brincadeirinha no tweet seguinte, relacionando sua “demora” para dar à luz com a cantora pop Rihanna, que não lança um novo álbum desde 2016.

     

    Quem também se manifestou nas redes sociais foi Valeria Alencar, mãe de Rafa Vitti. A vovó de primeira viagem postou a foto de uma tulipa e disse na legenda “Viva a Vida!!”

    View this post on Instagram

    Viva a Vida!!

    A post shared by Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) on

    Gravidez sincerona

    Durante a gestação, Tatá fez questão de dividir com os seguidores suas impressões sobre a gravidez e também os perrengues. Diferente da maioria das celebridades – e das mamães, no geral – a atriz não esperou os três meses costumeiros e contou logo no comecinho que estava esperando seu primeiro bebê.

  • E também revelou que estava sofrendo de hiperêmese gravídica, síndrome que tem como principal sintoma o descontrole na incidência de enjoos e vômitos. A condição também ocorreu na gravidez de Fernanda Lima e de Kate Middleton. 

    Na semana anterior ao nascimento, Tatá contou que estava de 38 semanas e até chegou a pedir pros fãs segurarem a ansiedade:

    @Tatawerneck/Twitter
    @Tatawerneck/Twitter

    Além das brincadeiras, Tatá também dividiu outros momentos fofos da sua gravidez como o chá de bebê com a amiga gravidinha Letícia Colin – cheio de boas ideias que você pode copiar! – e a decoração do quartinho.

  • Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade