Mariana Weickert compartilha fotos do parto normal de Theresa

"E eu continuo com meus medos, inseguranças, um pouco cansada, mas sigo aprendendo e tentando ser o meu melhor a cada minuto que passa", afirmou a mãe.

A apresentadora Mariana Weickert deu à luz Theresa no dia 19 de fevereiro e, poucos dias após o nascimento da pequena, ela resolveu publicar fotos desse momento especial. No seu perfil do Instagram, a artista contou que a garotinha chegou ao mundo por meio de um parto normal e fez um texto para falar sobre o que tem aprendido desde que se tornou mãe.

“Para mim começa um novo olhar, um novo sentimento, uma nova vida. Não que minha vida de antes não fosse feliz, completa. Era diferente, definitivamente, MUITO DIFERENTE! Hoje estou aqui experimentando um novo amor, uma nova direção, uma sensação de que o mundo poderia parar agora. Simplesmente congelar e eu seria a mais feliz de todos os felizes”, comentou a modelo.

Veja também

Mariana disse, ainda, que muita coisa tem passado pela sua cabeça nesses dias e aproveitou para agradecer as mensagens carinhosas dos fãs. “Theresa é linda e saudável. E eu continuo com meus medos, inseguranças, um pouco cansada, mas sigo aprendendo e tentando ser o meu melhor a cada minuto que passa desde esta última segunda-feira. A segunda-feira que mudou pra sempre a minha vida”, afirmou a mamãe.

Em outra postagem, ela falou um pouco sobre o parto: as dores que sentiu, os agachamentos que fez, as caminhadas que realizou nos corredores do hospital onde ficou internada por dois dias. A apresentadora do GNT também ressaltou que foi muito bem cuidada pela equipe médica e que o apoio que recebeu da família foi essencial.

“Todo carinho. Toda força. Toda responsabilidade. Toda sutileza. Toda grandeza. Toda emoção. Toda transformação. 19/02/2018. O grande dia. Tá tudo aqui. Guardado pra sempre no meu coração”, disse a artista no final do relato.

Veja os cliques tirados pela fotógrafa Hanna Rocha Molinari:

E no dia 19/02/18, uma segunda-feira pós-carnaval, nasceu a nossa Theresa. Muitos dizem que o ano novo começa aí. Pra mim começa um novo olhar, um novo sentimento, uma nova vida. Não que minha vida de antes não fosse feliz, completa. Era diferente, definitivamente, MUITO DIFERENTE! Hoje estou aqui experimentando um novo amor, uma nova direção, uma sensação de que o mundo poderia parar agora. Simplesmente congelar e eu seria a mais feliz de todos os felizes. Meu Deus, quanta coisa passa na cabeça e no coração. Que viagem maluca. Deliciosamente maluca! Enfim, só quero agradecer as infinitas mensagens de amor, carinho, orações, vibrações e todo o axé recebido. Theresa é linda e saudável. E eu continuo com meus medos, inseguranças, um pouco cansada, mas sigo aprendendo e tentando ser o meu melhor a cada minuto que passa desde esta última segunda-feira. A segunda-feira que mudou pra sempre a minha vida! 📷 @hannarocha #theresawf #albumdatetê

A post shared by Mariana Weickert 🅾️➕ (@mariweickert) on

❤️ #amor #maternidade #preparto

A post shared by Hanna Rocha Molinari (@hannarocha) on

#theresachegou #amor #maternidade #parto #partonormal @mariweickert

A post shared by Hanna Rocha Molinari (@hannarocha) on

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s