Mãe é reprimida por usar biquíni e dá a melhor resposta

A americana Lexi Sinclair ouviu de uma senhora que ela deveria vestir um maiô para não incomodar os homens presentes na piscina.

Passada a loucura dos primeiros meses do recém-nascido em casa, tudo o que uma mãe quer é curtir o filhote e ter um tempo para si mesma, certo? Foi o que a americana Lexi Sinclair, que vive no estado de Missouri, tentou fazer no último dia 2 de agosto. Junto do pequeno Christian, de 4 meses, Lexi vestiu um belo biquíni de oncinha e foi aproveitar o dia de sol na piscina. Mas o que era para ser um momento relax acabou se tornando uma situação pra lá de desagradável.

A mamãe foi abordada por uma senhora que começou a fazer perguntas sobre Christian, como a idade, o peso e o sono do garotinho. Até aí, tudo bem. O problema foi quando os questionamentos se voltaram para Lexi. “Ela me disse que os homens na piscina se sentiriam mais confortáveis se eu estivesse usando um maiô, porque biquínis não são apropriados para uma mãe, especialmente se ela ‘ainda está se recuperando [do parto]‘”, contou a mãe americana em um texto que escreveu em seu Facebook no mesmo dia do ocorrido.

Segundo Lexi, a vontade dela era falar poucas e boas para a mulher, mas tudo o que fez foi sorrir, beijar seu filho e dar uma ótima resposta. “Eu tenho orgulho do meu corpo. Em apenas um ano eu ganhei 22 quilos e perdi 16. Gerei um ser humano e dei à luz um lindo milagre. Meu corpo proveu alimento para a minha criança. Então, não, meu corpo pode não ser a melhor vista para outros homens. Minhas estrias e barriga flácida podem não ser sexy. Mas elas são prova de que eu fiz algo incrível, e eu tenho um homem que me ama e me acha ainda mais sexy e bonita agora. Para ser sincera, não dou a mínima para o que outros homens ou uma perua metida como você pensam. Tenha um bom dia, no entanto”, disse a mãe.

Muitas pessoas se identificaram com o que Lexi disse à senhora. Para ter ideia, o post dela no Facebook conta com mais de 23 mil compartilhamentos! Nos comentários, muitas mulheres deixaram mensagens de apoio e empoderamento. “Ela está apenas insegura e com ciúmes”, escreveu Sean’a Handy. Já Brenda Sanchez White afirmou: “Eu amei isso!! As pessoas estão malucas!! Qualquer mulher/mãe deveria ter confiança de vestir o que quiser! E você está ótima”.

E você, já passou por alguma situação parecida? Conte pra gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s