Carol Castro compartilha foto de parto humanizado de Nina

"Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela", comemorou a atriz.

A primeira filha de Carol Castro e do violinista Felipe Prazeres nasceu na madrugada do último sábado, 12, no Rio de Janeiro. Nina chegou ao mundo por meio de um parto natural humanizado  que respeita as decisões da mulher, mas levando em conta a segurança dela e do bebê.

Nesta segunda-feira, 14, a mamãe usou as redes sociais para compartilhar uma foto do momento. “Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto“, comentou.

Veja também

A artista ainda comentou que o parto foi do jeito que ela sempre sonhou: uma experiência verdadeira, mágica e transformadora. “Respeitando a minha e a natureza dela. Felicidade que não cabe! Obrigada, vida”, comemorou a atriz.

Confira o relato completo:

Nasceu Nina, a minha maior alegria e, com ela, uma nova mulher e, agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto… Segurando a minha mão, respirando e pulsando comigo.
Muito feliz em ter dado esse presente de Dia Dos Pais para o pai que nasceu ali naquela sala, junto. Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela… Felicidade que não cabe! Obrigada Vida! Bem-vinda, minha guerreira de luz 👼🏻💜✨🌸
#Ninachegou #BemvindaNina #SaudeSempreNina #PartoHumanizado #PartoNatural #MuitoAmor

Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto…segurando minha mão, respirando e pulsando comigo… Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto … Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela… Felicidade que não cabe! Obrigada Vida! Bem vinda, minha guerreira de luz… 👼🏻💜✨🌸 #Ninachegou #bemvindaNina #saudesempreNina #partohumanizado #partonatural #muitoamor foto: @milenasaphotographer

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s