Carol Castro compartilha foto de parto humanizado de Nina

"Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela", comemorou a atriz.

Por Luísa Massa
Atualizado em 30 jul 2018, 15h17 - Publicado em 14 ago 2017, 12h52
 (Milena Sá/Instagram @castrocarol)
Continua após publicidade

A primeira filha de Carol Castro e do violinista Felipe Prazeres nasceu na madrugada do último sábado, 12, no Rio de Janeiro. Nina chegou ao mundo por meio de um parto natural humanizado  que respeita as decisões da mulher, mas levando em conta a segurança dela e do bebê.

Nesta segunda-feira, 14, a mamãe usou as redes sociais para compartilhar uma foto do momento. “Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto“, comentou.

A artista ainda comentou que o parto foi do jeito que ela sempre sonhou: uma experiência verdadeira, mágica e transformadora. “Respeitando a minha e a natureza dela. Felicidade que não cabe! Obrigada, vida”, comemorou a atriz.

Confira o relato completo:

Nasceu Nina, a minha maior alegria e, com ela, uma nova mulher e, agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto… Segurando a minha mão, respirando e pulsando comigo.
Muito feliz em ter dado esse presente de Dia Dos Pais para o pai que nasceu ali naquela sala, junto. Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela… Felicidade que não cabe! Obrigada Vida! Bem-vinda, minha guerreira de luz 👼🏻💜✨🌸
#Ninachegou #BemvindaNina #SaudeSempreNina #PartoHumanizado #PartoNatural #MuitoAmor

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.