Candice Swanepoel faz desabafo nas redes sociais sobre corpo no pós-parto

"Eu não tenho que esconder a minha barriga porque as pessoas têm padrões irreais para as mulheres", comentou a modelo.

Não, nenhuma mulher precisa seguir um padrão imposto pela sociedade para se sentir bem com o seu corpo. E foi sobre isso que Candice Swanepoel, modelo conhecida por desfilar para a marca Victoria’s Secret, falou nas suas redes sociais.

A artista publicou no Instagram fotos em que aparece de biquíni e contou que os cliques foram tirados 12 dias após o parto – ela deu à luz seu segundo filho, Ariel, no dia 22 de junho e também é mãe de Anacã, que completa 2 anos em outubro. Os pequenos são fruto da relação dela com o brasileiro Hermann Nicoli.

“Se você tem algo ruim para dizer sobre isso… Olhe para você mesmo. A sociedade pode ser cruel com as pessoas. Hoje em dia, os padrões de beleza são impossíveis para as mulheres. Eu não estou envergonhada por mostrar a minha barriga no pós-parto, na verdade, estou orgulhosa. Eu carreguei o meu filho por 9 meses aqui dentro”, comentou a modelo.

Candice continuou o texto dizendo que ela tem o direito de exibir o seu corpo, incentivando as mães a agirem da mesma forma. “Isso [acontece] por eu ser modelo? Bem, nós somos pessoas normais, então, me deixe aproveitar a praia em paz”, declarou.

E foi enfática ao finalizar a mensagem: “Eu não tenho que esconder a minha barriga só porque as pessoas têm padrões irreais para as mulheres. Nós damos à luz… O que eu posso fazer? Mulheres, nós estamos juntas nessa. Sejam gentis umas com as outras”.

Nos comentários do Instagram, a modelo recebeu o apoio dos fãs. “Você é uma inspiração! Seu instastory foi tão inspirador de ler e é muito bom uma modelo escrever isso”, afirmou uma seguidora.

“Você está maravilhosa nas fotos da praia. Sua barriga é consequência de uma benção e é uma boa maneira das pessoas verem o quanto você é abençoada”, afirmou outra pessoa.

Candice Swanepoel faz desabafo nas redes sociais sobre corpo no pós-parto

 (@angelcandices/Instagram)

 (@angelcandices/Instagram)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s