Aline Dias deixa maternidade após dar à luz Bernardo

O bebê nasceu nesta quarta-feira (01), no Rio de Janeiro.

A mamãe Aline Dias, o papai Rafael Cupello e o pequeno Bernardo deixaram a maternidade Perinatal, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (03). O pequeno nasceu na última quarta-feira (01), de parto normal, com 3,05 quilos e 47 centímetros.

No Instagram, a atriz dividiu um registro emocionante do nascimento. “Foi quando Deus olhou pra mim e disse: ‘vai lá, filha, cumprir o seu maior papel da vida, o de ser MÃE'”, escreveu na legenda da imagem, que foi feita pela fotógrafa Thalita Castanha.

A atriz interpretou a protagonista Joana, em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, e refletiu sobre esse momento no dia em que completou 26 anos. “Minha vida está completa! Sou uma mulher realizada! O resto eu corro atrás…”, celebrou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s