Vídeo: mulher dá à luz dentro do carro

A americana Lesia Pettijohn não conseguiu chegar a tempo no hospital para ter o seu bebê. E, sim, esse momento histórico foi filmado. Assista.

Nem sempre o parto sai como planejado. No caso de Lesia Pettijohn, de 22 anos, o nascimento do seu terceiro filho aconteceu de uma forma bem diferente de como ela desejava. Na quinta-feira (16), enquanto estava a caminho do hospital onde o seu bebê ia nascer, em Houston, nos Estados Unidos, Lesia percebeu que não ia dar tempo de chegar ao destino – o pequeno ia nascer ali mesmo, no carro.

Foi então que ela pediu que seu marido – que estava dirigindo – continuasse o trajeto rumo ao hospital mas que filmasse aquele momento. O vídeo mostra, então, a hora em que o pequeno Josiah chega ao mundo. Apesar do susto, tanto o papai quanto a mamãe parecem felizes. “É um menino!”, comemora o pai, John, de 24 anos. “Ele está chorando e está respirando, meu bem. Ele está bem”, tranquilizou o marido de Lesia.

O pequeno Josiah nasceu pesando 4,5 kg e passa bem.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s