Titi Müller surpreendeu os fãs nesta terça-feira (7). A apresentadora, que trabalhou por bastante tempo em programas na MTV, anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o músico Tomas Bertoni.
A revelação, feita por uma postagem nas redes sociais, foi tão bombástica por alguns motivos: além de ser a primeira gestação de Titi, ela ainda revelou o nome do bebê – Benjamin – e que já está de 16 semanas. “2020 já é o ano mais especial das nossas vidas”, postou em seu perfil.
Benjamin segue no ranking de nomes mais escolhidos
Apesar de ter caído uma posição no último ano, “Benjamin” segue forte na lista de nomes mais escolhidos pelas famílias brasileiras, ocupando o 11° lugar. A aposta para 2020 é que nomes com terminologia parecida fiquem ainda mais populares, como Valentim.
“Benjamin” também foi a escolha de outras famosas, como as atrizes Sheron Menezzes, Luana Piovani e a modelo Gisele Bündchen. O nome tem origem hebraica e significa “o filho predileto”. De acordo com a Bíblia, ele é o décimo-segundo filho de Jacó, simbolizando o último e o preferido de uma série de irmãos.
Quer saber mais significados de nomes? Dá uma conferida na nossa ferramenta! Pode ser bastante útil para mães e pais ainda indecisos. 😉