Nasce primeiro filho de Marília Mendonça – saiba o significado do nome!

Léo chegou ao mundo nesta segunda-feira (16). O bebê é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff.

Marília Mendonça despediu-se do barrigão neste fim de 2019. A cantora deu à luz ao seu primeiro filho, Léo, nesta segunda-feira (16), no Hospital Premium, em Goiânia. O pequeno é fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Em comunicado oficial, a sertaneja já celebrou: “Ele é lindo”.

Para matar nossa curiosidade, a nova mamãe já se pronunciou nas redes, postando um clique lindíssimo do rostinho do bebê.

View this post on Instagram

seja bem-vindo, leo! ♥️🦁

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

“Nem Leonardo, nem Leandro, é Léo”

Depois da divulgação da gravidez, em junho, a artista apresentou ao público o nome escolhido. Muitos fãs acreditavam que “Léo” seria uma abreviação para outros termos, mas Marília logo esclareceu a confusão. “Nem Leonardo, nem Leônidas, nem Leondenes, nem Leandro, é Léo, gente! Simples assim, Léo!“ postou em seu Twitter. “Léo de Leãozinho da mamãe!“, acrescentou ela.

Apesar de muitas vezes ser utilizado como diminutivo para outras nomenclaturas, “Léo” realmente existe. A palavra possui origem latina, proveniente do grego leon, que significa “leão”. Fofo, né?

Mesmo antes da divulgação oficial, o pai primeira viagem já havia postado um story dando indícios do nascimento de seu filho, em que segurava um leão de pelúcia – entenderam a indireta?🦁❤️

Pausa na carreira

Com muita emoção, Marília anunciou recentemente a pausa na carreira para se dedicar aos cuidados do filho. Aos 8 meses de gravidez, a autora de hits como “Todo Mundo Vai Sofrer” fez sua última aparição nos palcos em um show em Caxias do Sul e não conteve as lágrimas.

Para os fãs ansiosos, já podem comemorar. O retorno da cantora tem data marcada para março de 2020, onde fará a primeira aparição em São Paulo, no Espaço das Américas.

View this post on Instagram

ouvindo “pra você guardei o amor” escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. ali eu pensei que ia morrer. aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso. quando comecei a subir nos palcos, a 4 anos atras, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. dessa vez era mais forte. a estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda. só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei. depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s