Nasce primeiro filho de Marília Mendonça – saiba o significado do nome!

Léo chegou ao mundo nesta segunda-feira (16). O bebê é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff.

Por Flávia Antunes Atualizado em 16 dez 2019, 16h26 - Publicado em 16 dez 2019, 15h24

Marília Mendonça despediu-se do barrigão neste fim de 2019. A cantora deu à luz ao seu primeiro filho, Léo, nesta segunda-feira (16), no Hospital Premium, em Goiânia. O pequeno é fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Em comunicado oficial, a sertaneja já celebrou: “Ele é lindo”.

Para matar nossa curiosidade, a nova mamãe já se pronunciou nas redes, postando um clique lindíssimo do rostinho do bebê.

https://www.instagram.com/p/B6JPjoyH-FO/

“Nem Leonardo, nem Leandro, é Léo”

Depois da divulgação da gravidez, em junho, a artista apresentou ao público o nome escolhido. Muitos fãs acreditavam que “Léo” seria uma abreviação para outros termos, mas Marília logo esclareceu a confusão. “Nem Leonardo, nem Leônidas, nem Leondenes, nem Leandro, é Léo, gente! Simples assim, Léo!“ postou em seu Twitter. “Léo de Leãozinho da mamãe!“, acrescentou ela.

Apesar de muitas vezes ser utilizado como diminutivo para outras nomenclaturas, “Léo” realmente existe. A palavra possui origem latina, proveniente do grego leon, que significa “leão”. Fofo, né?

Continua após a publicidade

Mesmo antes da divulgação oficial, o pai primeira viagem já havia postado um story dando indícios do nascimento de seu filho, em que segurava um leão de pelúcia – entenderam a indireta?🦁❤️

  • Pausa na carreira

    Com muita emoção, Marília anunciou recentemente a pausa na carreira para se dedicar aos cuidados do filho. Aos 8 meses de gravidez, a autora de hits como “Todo Mundo Vai Sofrer” fez sua última aparição nos palcos em um show em Caxias do Sul e não conteve as lágrimas.

    Para os fãs ansiosos, já podem comemorar. O retorno da cantora tem data marcada para março de 2020, onde fará a primeira aparição em São Paulo, no Espaço das Américas.

    https://www.instagram.com/p/B5g6uAXHDKZ/

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade