Ivete Sangalo compara gestações: “Fui mais calma na gravidez das meninas”

A cantora, que anunciou que estava esperando gêmeas aos 45 anos, disse que se sentiu mais tranquila e cautelosa.

Na manhã desta quinta-feira, 19, Ivete Sangalo participou do programa Encontro, da Rede Globo. Durante a conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, a cantora teve a oportunidade de rever uma foto antiga, de quando estava grávida do primeiro filho. “É muito louco explicar. Com Marcelo, eu tinha uma expectativa de algo que eu não conhecia, não fazia ideia do que era. Eu tinha muito medo de não ser a mãe que eu queria ser”, revelou.

Veveta comentou que na época em que estava esperando o primogênito aconteceu o surto mundial de gripe suína. Ela disse que ficou em pânico e, seguindo orientações médicas, tentou não entrar em contato com muitas pessoas. A artista também fez uma comparação entre as gestações: “Nas meninas, mais madura, mais mãe, eu tive mais calma. Eu fui mais calma na gravidez das meninas, mais cautelosa”.

Assim como algumas mães, a cantora fez uma playlist de músicas para serem tocadas na hora do parto do primeiro filho. Canções de músicos brasileiros, como Djavan, estiveram presentes. Mas adivinha qual som estava tocando quando Marcelo chegou ao mundo? Cachorro-Louco, de Carlinhos Brown. “Carlinhos faz parte da nossa vida, da nossa trilha sonora”, comentou a cantora. Recentemente, o pequeno apareceu tocando bateria nas redes sociais e os fãs disseram que ele também é talentoso!

View this post on Instagram

Aqui meu rei , só da BRASIL!!! # 💛💚

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s