Irmã de Kate Middleton, Pippa, está grávida do primeiro filho, diz jornal

Segundo tabloide, George e Charlotte ganharão um priminho no mês de outubro. Saiba mais!

Por Da Redação Atualizado em 22 abr 2018, 17h11 - Publicado em 22 abr 2018, 17h09

A família Middleton está em festa! Kate, mulher do príncipe William, está na reta final de sua terceira gravidez e pode dar à luz a qualquer momento – ela nem compareceu à comemoração do aniversário de 92 anos da rainha Elizabeth, realizada no último sábado, 21. Agora, tem mais um bebê a caminho: segundo o jornal The Sun, a irmã mais nova da duquesa de Cambridge, Pippa, estaria esperando seu primeiro filho, aos 34 anos.

Leia mais: 10 tradições da chegada do bebê real que talvez você não conheça

A tia dos pequenos George e Charlotte se casou em maio de 2017 com o empresário James Matthews e, de acordo com o tabloide britânico, ela teria revelado a novidade para os amigos e familiares na semana passada, após completar 12 semanas de gestação. A publicação informou, ainda, que Kate teria sido a primeira pessoa a saber da gravidez da irmã – depois do pai da criança – e “não poderia estar mais feliz”.

O The Sun chegou a divulgar que o nascimento do priminho de George e Charlotte estaria previsto para o mês de outubro. A notícia de que Pippa será mãe repercutiu na imprensa internacional neste domingo, 22, mas ela não chegou a se pronunciar sobre o assunto.

Leia mais: Kate Middleton: os looks de grávida da duquesa à espera do terceiro filho

Casamento de Pippa Middleton, irmã de Kate
Arthur Edwards - WPA Pool/Getty Images
Casamento de Pippa Middleton, irmã de Kate
Arthur Edwards - WPA Pool/Getty Images
Continua após a publicidade
Publicidade