Barriga de Kate Middleton finalmente começa a despontar

A duquesa de Cambridge já está quase no terceiro trimestre de gravidez. Vem ver os cliques mais recentes dela!

A notícia de que os pequenos George e Charlotte ganhariam um irmãozinho foi dada pelo Palácio de Kensington no dia 4 de setembro de 2017. Passados mais de quatro meses desde que foi revelado que Kate Middleton e príncipe William estavam esperando o terceiro filho, ~finalmente~ é possível ver a barriguinha da gestação despontando.

Quando tem anúncio de um bebê real a caminho, o mundo todo fica na expectativa para acompanhar a gravidez. A duquesa de Cambridge, no entanto, chegou a ficar fora dos holofotes por um tempo. Assim como nas duas gestações anteriores, ela sofreu com a hiperêmese gravídicacondição que agrava os enjoos comuns do primeiro trimestre e pode causar desidratação e até perda de peso. Por essa razão, ela teve todos os seus compromissos cancelados.

Mas desde meados de outubro de 2017, Kate voltou a marcar presença em eventos oficiais com maior frequência. E na última quarta-feira, 17, ela fez uma visita mais casual à Bond Primary School, em Mitcham, na Inglaterra, e vestiu uma roupa esportiva que deixou o volume da região abdominal à mostra. Antes disso, os tradicionais casacos de inverno estavam escondendo um pouco as novas curvas da futura mamãe de três.

Kate Middleton exibe barriga da terceira gravidez

 (Arthur Edwards/Getty Images)

Kate Middleton exibe barriga da terceira gravidez

 (Arthur Edwards/Getty Images)

Vale lembrar que ela também demorou a exibir um barrigão quando aguardava a chegada de George, hoje com 4 anos, e Charlotte, com 2. Sempre muito magra, Kate só apareceu com looks de gestante quando estava no terceiro trimestre – que é a fase pela qual ela está próxima a passar. Afinal, o Palácio de Kensington informou, em outubro de 2017, que a previsão para o nascimento do caçula da família real é em abril de 2018.

Até lá, esperamos ver muitas fotos ainda da duquesa gravidinha do terceiro filho!

Confira alguns looks de Kate Middleton na terceira gravidez:

Kate Middleton grávida do terceiro filho No dia 17 de janeiro de 2018, durante visita ao Great Ormond Street Hospital, em Londres, na Inglaterra

No dia 17 de janeiro de 2018, durante visita ao Great Ormond Street Hospital, em Londres, na Inglaterra (Frank Augstein/Getty Images)

Kate Middleton grávida e Príncipe William No dia 16 de janeiro de 2018, visitando a catedral de Coventry, na Inglaterra

No dia 16 de janeiro de 2018, visitando a catedral de Coventry, na Inglaterra (Heathcliff O'Malley/Getty Images)

Kate Middleton grávida e Príncipe William No dia 14 de dezembro de 2017, após visita ao Serviço Nacional de Monumentos da Torre Grenfell, em Londres, na Inglaterra

No dia 14 de dezembro de 2017, após visita ao Serviço Nacional de Monumentos da Torre Grenfell, em Londres, na Inglaterra (Daniel Leavl-Olivas/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s