Angélica conta que fez laqueadura para não ter mais filhos

A apresentadora fez a declaração durante conversa descontraída com a cantora Ivete Sangalo, no programa exibido nas tardes de sábado. Saiba mais!

Mãe dos pequenos Joaquim, de 12 anos, Benício, de 10, e Eva, de 5, Angélica não pretende aumentar a família. No programa “Estrelas” exibido no último sábado, 6, a apresentadora disse que vontade de ter mais filhos era o que não faltava quando a caçulinha estava para vir ao mundo, mas no fim ela decidiu fazer uma laqueadura.

A revelação foi feita durante uma entrevista com Ivete Sangalo, que aguarda a chegada de gêmeas aos 45 anos. Durante o bate-papo que rolou em Salvador, na Bahia, a cantora disse que se inspirou em seus pais e que sempre quis ter uma família grande. “Eu pensava em mim assim: mãe de seis filhos e casa cheia, como meu pai e minha mãe”, declarou Veveta, sem descartar a possibilidade de uma terceira gravidez no futuro.

Foi nesse momento em que Angélica contou que havia se submetido ao procedimento de ligação das trompas após o nascimento de Eva. “Estou ligadona. Fechei minha fabriquinha”, brincou a artista de 44 anos. “Sabe por que eu liguei? Sou como você [referindo-se à Ivete], tão louca e tão apaixonada, que quando eu estava grávida, eu pensei: ‘se eu não ligar, vou querer de novo'”, completou a mulher de Luciano Huck.

Veja também

Entenda a laqueadura

É um processo de esterilização que bloqueia as tubas uterinas, impedindo que os espermatozoides cheguem aos óvulos. É realizado no ambiente cirúrgico, com anestesia. “A legislação é bem específica: a mulher pode fazer a partir do momento em que completar 25 anos de idade ou quando tem dois filhos. Mas é necessário saber que a taxa de sucesso para reverter esse método não é tão alta. É preciso ter muita consciência da decisão”, afirma Flávia Fairbanks, ginecologista e obstetra, especialista em sexualidade da Clínica FemCare, de São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s